Você viu?

Vídeo de fantasma no 'IML de Cuiabá' foi feito no Paraná;  prefeitura abre sindicância 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um vídeo que mostra um corredor com luzes piscando e uma porta de metal batendo, sem ninguém por perto que possa ser identificado como autor das ações, viralizou nesta terça (14).

No Facebook, o vídeo foi visto mais de 2 milhões de vezes em menos de 20 horas. Internautas diziam se tratar de um fantasma em um IML em Cuiabá, no Mato Grosso.  "IML de Cuiabá" logo se tornou o assunto mais comentado no Twitter no Brasil.

O local onde o vídeo foi gravado é, na verdade, o Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), cidade no Paraná.

Segundo a assessoria de imprensa da cidade, a Secretaria da Segurança Pública Municipal vai abrir uma sindicância para apurar o caso "por se tratar de um espaço público e haver servidores públicos envolvidos". Os dois homens que aparecem no vídeo ainda não foram ouvidos. 

"O conteúdo do vídeo será analisado, assim como a postura dos profissionais, para inclusive verificar irregularidades por parte deles", disse a assessoria ao "F5".  

A prefeitura descarta a possibilidade de se tratar de um evento sobrenatural. "Procuraremos lógica na história deles. A prefeitura não pode alegar que seja, de fato, um fantasma."


ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do publicado inicialmente, Cuiabá é capital do Mato Grosso, não do Mato Grosso do Sul. O texto já foi corrigido

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias