Você viu?

Modelo fotografada dançando com príncipe William sempre preferiu Harry, diz amiga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A ausência do príncipe William em um dos principais eventos do calendário da família real britânica, o dia da Commonwealth, na semana passada, gerou incômodo no Reino Unido. Isso porque o neto da rainha Elizabeth 2ª preferiu viajar com os amigos a cumprir a agenda real.

Em uma estação de esqui de Verbier, na Suíça, William foi fotografado dançando com uma modelo australiana e, no dia seguinte, almoçando com ela e os amigos.

Sophie Taylor, 24, já posou de topless e chamou atenção ao ser flagrada com a mão do príncipe em seu quadril enquanto os dois se divertiam. As imagens surpreenderam as amigas de infância da modelo.

Príncipe William é fotografado dançando, em uma festa na Suíça
Príncipe William é fotografado dançando, em uma festa na Suíça - Reprodução

"Nós não acreditamos quando vimos as fotos, porque quando estudávamos juntas nós costumávamos brincar sobre qual dos príncipes nós gostávamos mais", disse uma amiga ao jornal britânico "The Sun". "Sophie estava definitivamente no time Harry", disse em relação ao irmão mais novo de William.

A fonte ainda contou que a modelo ficou "horrorizada" pela atenção que recebeu e que ela não estava preparada para tamanha exposição.

Outra amiga de Sophie, Jordi Steele, disse que "andar com grandes nomes da realeza" não faz o tipo da australiana. "Ela é muito genuína e está aproveitando suas viagens e conhecendo o mundo."

Sophie, que namora, trabalha na boate onde William e seus amigos curtiram a noite de férias. Sua mãe saiu em defesa da filha, dizendo que o namorado a incentivou a se divertir com o futuro monarca.

"Você está com o príncipe William, aproveite. Eu gostaria de estar aí, mas tenho que trabalhar", teria dito o rapaz, de acordo com a entrevista de Joni Taylor ao programa de rádio "The Kyle and Jackie O Show".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias