Você viu?

Fãs dizem que cena de Emma Watson em 'A Bela e a Fera' tem homenagem a 'Harry Potter'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fãs de "Harry Potter" tiveram um motivo especial para comemorar a divulgação de uma nova cena de "A Bela e a Fera".

Publicado pela Disney nesta segunda-feira (20), o vídeo mostra um trecho da canção inicial do filme, "Bela". A heroína que dá nome à música será vivida por Emma Watson, atriz que fez Hermione na saga "Harry Potter".

Para a surpresa dos fãs da animação de 1991, uma parte da canção foi alterada na versão live-action (com atores reais). Ao invés de conversar com o padeiro de sua vila, como acontece originalmente, Bela interrompe a cantoria para falar com uma personagem nova.

"Bom dia, senhor Jean. Você perdeu algo de novo?", pergunta a heroína. "Eu creio que sim. O problema é que eu não consigo lembrar o quê", responde Jean.


​Os fãs de "Harry Potter" logo notaram que o diálogo é muito parecido com o que Hermione tem com Neville em "A Pedra Filosofal", quando o garoto recebe um lembrol (uma bola de cristal que fica vermelha quando seu dono se esquece de algo).

Na cena, após Neville receber o objeto, a personagem de Emma Watson explica como ele funciona. "O problema é que eu não consigo lembrar o que eu esqueci", diz o bruxo.

Para alegria dos fãs de "Harry Potter", a fala é muito parecida à de "A Bela e a Fera", o que causou suspeitas se o real motivo para a mudança na canção "Bela" foi para fazer uma homenagem ao filme que alçou Emma Watson à fama.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias