Você viu?

No dia da posse de Trump, 'House of Cards' lança teaser com bandeira dos EUA de ponta-cabeça; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Erramos: esse conteúdo foi alterado

Para divulgar a nova temporada da série "House of Cards", a Netflix publicou um vídeo nesta sexta-feira (20) no qual a bandeira dos EUA aparece de ponta-cabeça durante o juramento feito por quem é empossado presidente do país.

Chamado de 'Nós Fazemos o Terror", o teaser apareceu quase ao mesmo tempo em que Donald Trump assumia como novo presidente dos EUA.

Apesar de a filmagem não citá-lo diretamente, muitos usuários das redes sociais avaliaram que se tratava de uma crítica a Trump e que não foi uma coincidência a Netflix ter deixado para anunciar a nova temporada nesta sexta.

O vídeo também diz que a série começará no dia 30 de maio. Ou seja, um atraso com relação aos anos anteriores, quando os capítulos eram liberados entre fevereiro e abril.

A nova leva de episódios deve mostrar os problemas de relacionamento entre Frank Underwood (Kevin Spacey) e Claire Underwood (Robin Wright).

Essa não é a primeira vez que "House of Cards" usa a bandeira dos EUA de ponta-cabeça. A imagem é considerada o logotipo da série, embora nunca tivesse de fato aparecido assim dentro da trama.



ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo

Diferentemente do informado, o nome da atriz que interpreta Claire é Robin Wright. O texto foi corrigido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias