Você viu?

Conhecida como atriz pornô geek, Bárbara Costa deixa filmes adultos para virar youtuber

Foi com filmes adultos que Bárbara Costa fez sucesso nos últimos anos. No entanto, após ficar conhecida como atriz pornô geek, ao misturar temas de séries e games com o mundo erótico, agora, ela pretende ser famosa com outro tipos de vídeos: ela se tornou youtuber.

Mas se no mundo adulto Bárbara triunfou ao vencer dois troféus no prêmio Sexy Hot —considerado o Oscar do pornô no Brasil—, no ano passado, no YouTube ainda está dando os primeiros passos. Em dois meses, publicou 12 vídeos e acumula cerca de 4.000 inscritos no canal.

Em comparação, os youtubers mais populares tem milhões de inscritos.

No "Barbaridade Nerd", como o canal é chamado, ela já publicou seus comentários sobre o novo livro da saga Harry Potter, sobre a popular série "The Walking Dead" e transmitiu para seus seguidores enquanto estava jogando o game "Resident Evil".

"Alguns fãs se espantam quando descobrem que fui atriz pornô, porque no meu canal eu não falo absolutamente nada adulto nem pretendo falar", contou.

"Meu foco agora é outro. Quero interagir com a galera de uma forma leve. Sei que é difícil migrar do mercado adulto para um tipo de entretenimento tão diversificado, mas estou me dedicando muito", completou.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem