Você viu?

Pouso de emergência de Xuxa, Luan Santana vesgo e TOCs de Roberto Carlos marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida dos famosos é marcada por altos e baixos. Se de um lado há o dinheiro, convites para eventos importantes e mordomias, do outro eles precisam saber lidar com o assédio dos fãs e com a exposição de suas vidas pessoais.

Nesta semana, Suzana Alves, que fez sucesso na década de 1990 como a Tiazinha, lembrou que a felicidade por fazer a personagem durou apenas um ano. Depois, queria estudar e sair com as amigas, mas não conseguia.

Roberto Carlos, um dos últimos entrevistados de Jô Soares, contou histórias curiosas de sua carreira. Em uma delas, uma mulher apareceu dormindo na cama em que ele estava. Em outra, admitiu que sofreu bastante com os TOCs ao longo dos anos.

E Xuxa mostrou para todo mundo, pelas redes sociais, o pouso de emergência que fez no aeroporto de Brasília depois que o avião em que estava foi atingido por um raio. Ninguém se feriu.

A semana também teve polêmica na votação do The Voice Brasil (Globo) e a gravação do clipe da música RG, de Anitta e Luan Santana. Confira o TOP 5:


5 - terror

Xuxa passou por um susto na segunda-feira (5) em um voo que fazia de São Paulo para o Piauí, onde participaria de um evento de sua franquia, a Casa X.

O avião em que estava foi atingido por um raio e precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto de Brasília, no meio do caminho. Nenhum ocupante da aeronave se feriu, e a apresentadora postou o vídeo de dentro do avião, com direito a máscara de oxigênio, nas redes sociais.

Depois, em entrevista a Fábio Porchat, Xuxa disse que teve medo de morrer, e todo o procedimento até o pouso foi bem demorado. LEIA MAIS

4- realeza

Roberto Carlos foi um dos últimos entrevistados de Jô Soares, nesta última temporada do apresentador na Globo.

Durante a conversa, que foi ao ar nesta sexta (9), sobrou bom humor e risadas entre os dois. Em um determinado momento, Jô quis saber de uma história antiga, na qual encontraram uma mulher dormindo na cama do artista antes de um show. "Eu não sabia o que tinha acontecido", respondeu Roberto.

Eles também falaram sobre transtornos obsessivos compulsivos, os chamados TOCs. E o astro da música afirmou que sofreu bastante com eles. "Se eu tivesse mais um TOC, estaria ferrado", declarou. LEIA MAIS

3 - o preço da fama

Suzana Alves, que fez sucesso como a Tiazinha na década de 1990, afirmou que a felicidade por interpretar a personagem durou apenas um ano.

Depois, ela não conseguia mais aproveitar a vida, tamanho o assédio dos fãs. "Queria estudar, terminar a faculdade, sair com as minhas amigas, mas aquela exposição não deixava eu fazer isso", disse

E em uma entrevista a Amaury Jr., em 2013, ela disse que chegou a ficar dois anos sem beijar na boca. LEIA MAIS

2 - falha técnica

A Globo voltou atrás na eliminação de Rafah no "The  Voice Brasil". O cantor havia deixado a disputa depois de ter enfrentado Luan  Douglas no programa que foi ao ar na quinta-feira (1º).

No entanto, por alguns segundos, um erro técnico fez com que os números de telefone para eliminar Rafah aparecessem com uma foto do concorrente. Alguns telespectadores afirmaram que o candidato poderia ter sido prejudicado.

A Globo concordou, e decidiu que os dois avançam para a próxima fase. LEIA MAIS

Polêmica em votação do "The Voice Brasil" cancelou eliminação de Rafah
Polêmica em votação do "The Voice Brasil" cancelou eliminação de Rafah - Raphael Dias/Globo/Divulgação

1 - charme?

Um diálogo para lá de curioso marcou as gravações do clipe da música "RG", lançada nesta semana por Anitta e com participação de Luan Santana.

No "making  off", a cantora pede que o colega não a encare de maneira sedutora. "Você vai gravar olhando para mim? Eu tenho vergonha", disse Anitta.

"É porque eu sou vesgo", respondeu Luan. LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias