Você viu?

O que tem na caneca de Jô, polêmica de Silvio Santos e padre Fábio de Melo namorador marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Esqueça os adolescentes, quem bombou na semana dos famosos foram figurinhas carimbadas da televisão brasileira.

Jô Soares, por exemplo, que está em sua última temporada no comando do talk show que tem na Globo, deixou escapar qual é a bebida que tem em sua caneca. Durante uma entrevista com a atriz Daniele Winits, ele recusou vinho porque já estava tomando outra coisa.

Em outro programa, o apresentador ouviu o médico Drauzio Varella, de quem é amigo há mais de três décadas, dizer que pediria um cigarro se fosse condenado a morte.

Silvio Santos também teve sua dose de polêmica ao fazer comentários considerados racistas e gordofóbicos para uma artista durante o Teleton.

E sobrou até para as atrizes Eva Wilma e Nicette Bruno. Elas tinham ido na Globo para gravar a tradicional vinheta de fim de ano. Aí o DJ teve a ideia de tocar Backstreet Boys, e o vídeo da animação delas acabou viralizando.

A semana também teve a revelação de que o padre Fábio de Melo namorava muito antes de fazer o voto de castidade e Bela Gil explicando por que não usa absorvente nem coletor menstrual. Confira o TOP 5:


5 - escapadinha

O padre Fábio de Melo admitiu que era bastante namorador antes de fazer seu voto de castidade, aos 31 anos de idade. Em uma entrevista ao "Caldeirão do Huck", ele disse que chegava a literalmente pular o muro de onde estudava para se tornar sacerdote e ir se divertir.

Neste ano, aliás, o padre precisou usar o Twitter, onde é usuário assíduo, para desmentir um boato que tinha surgido nas redes sociais de que ele ia se casar. LEIA MAIS


4 - mistério desvendado

Sem querer, Jô Soares deixou escapar qual bebida tem em sua caneca. Enquanto entrevistava a atriz Danielle Winits no "talk show" que comanda, ele recusou vinho servido pelo garçom do programa e disse que já estava tomando outra coisa.

"Só eu sei o que é", brincou Winits após a revelação.

Em outra entrevista desta semana, Jô ouviu o médico ​Drauzio Varella, que não fuma há 37 anos, dizer que pediria um cigarro se fosse condenado a morte, tamanho a força do vício. LEIA MAIS

3 - na balada

Quando a Globo terminou as filmagens da tradicional vinheta de fim de ano, o DJ da festa não teve dúvidas e colocou uma música da banda Backstreet Boys para tocar.

Enquanto diversos artistas, como Tiago Leifert, Taís Araújo e Marcelo Adnet caíram na dança, o que chamou a atenção dos internautas foi a animação (ou a falta dela) das veteranas Nicette Bruno e Eva Wilma. A gravação, claro, viralizou. LEIA MAIS


2 - alternativa

Nova usuária do Snapchat, Bela Gil causou polêmica em um dos primeiros vídeos que fez na rede social.

Conhecida pelo estilo de vida natural e por ter hábitos diferentes da maior parte da população, ela afirmou não usar absorvente nem coletor menstrual. Prefere uma calcinha especial para esse período. LEIA MAIS

1 - polêmica

Silvio Santos causou polêmica durante o Teleton ao fazer comentários considerados racistas e gordofóbicos para uma artista que se apresentava no palco da campanha beneficente.

"Fausto Silva, Luciano Huck, Rachel  Sheherazade, Regina Casé, Angélica, Mara Maravilha. Todos já foram julgados e condenados pelos internautas, e hoje vivem numa espécie de liberdade vigiada. Mas Silvio Santos é sempre poupado", escreveu Tony Goes, colunista do "F5". LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias