Você viu?

A internet deu novas interpretações para o 'aquilo maravilhoso' de Sarah Sheeva; veja memes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A intenção era mostrar seu "lindo cabelo loiro" e falar da "bênção que é ter Jesus na vida", mas a postagem da pastora Sarah Sheeva, filha dos músicos Baby do Brasil e Pepeu Gomes, viralizou com diversas interpretações do seria "aquilo maravilhoso". 

LEIA TAMBÉM:

'Eu passava o rodo', revela ​Sarah Sheeva sobre vida antes de se converter

Sarah Sheeva diz que se converteu após experiência sobrenatural

A ex-integrante do trio SNZ, grupo que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê Gomes no final da década de 1990, usou o Instagram para comemorar os dez anos de celibato.

"Como é bom a gente poder dormir em Paz e (mesmo sozinha há anos, mesmo sem beijar na boca há mais de 10 anos! Mesmo sem ver aquilo maravilhoso na frente há mais de dez anos... mesmo assim) estar 'se sentindo' a princesa de papai celestial! A última bolacha do pacote de Papai! Ô glóriaaaa", escreveu.

Sarah também publicou um trecho da entrevista que concedeu ao programa "De Frente Com Gabi" (SBT), em 2012. Na época, ela afirmou ser ex-ninfomaníaca e relatou a cura que teria recebido de Deus. 

"Deus adormeceu o meu desejo porque eu pedi. Estou esperando a minha hora para poder beijar muito", disse ao reafirmar ser adepta da abstinência sexual antes do casamento. 

A expressão "aquilo maravilhoso" chegou aos Trending Topics do Twitter na noite desta quinta (24). Veja os melhores memes:







Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias