Você viu?

Ex-dançarina de Beyoncé e Rihanna desaparece após mensagem misteriosa

A dançarina Shirlene Quigley, 32, que já trabalhou com Beyoncé, Rihanna e Missy Elliott, desapareceu de maneira misteriosa após mandar um recado enigmático para uma amiga. 

De acordo com reportagem da NBC New York, o celular dela foi encontrado em uma loja de noivas. Uma mensagem recuperada chamou a atenção dos policiais: "Se prepare, está prestes a acontecer e eu vou precisar que você me substitua", ela teria dito.

Shirley vive sozinha em North Bergen, Nova Jersey, e foi vista pela última vez na madrugada de domingo em Manhattan. Ela dá aula de dança no Peridance Capezio Center e no Broadway Dance Center, em Nova York. A escola chegou a fazer um apelo, no Facebook, à procura dela.

Rihanna usou o Instagram para publicar um vídeo da colega e pedir para que as pessoas procurem a polícia local, caso saibam de algo. "Esta bela alma e minha ex-dançarina está desaparecida! Meu coração dói de pensar como é difícil. Se alguém a viu ou tem qualquer informação sobre seu paradeiro, por favor, contate o departamento de polícia", escreveu.

O pai da dançarina disse à emissora que a filha era uma pessoa tranquila, mas estava eufórica nos últimos dias. Um amigo próximo também afirmou que notou mudança no comportamento dela nos dias anteriores ao sumiço.

Missy Elliott fez um post divulgado o caso. A rapper falou que Shirlene é uma pessoa amável e que está rezando para que ela volte em segurança para sua casa. 



Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias