Você viu?

Cena de sexo de Marquezine, Monica Iozzi condenada e Kardashian assaltada bombaram na semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana dos famosos se confundiu com a das autoridades e da Justiça. E não estamos falando da minissérie que a Globo exibiu após a Olimpíada.

Aliás, já que o assunto são as minisséries globais, a emissora viu uma cena de sexo gravada por Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira vazar na internet. As imagens bem quentes se espalharam pela web, e a Globo já afirmou que tomará as medidas cabíveis para tirá-las do ar, além de punir exemplarmente os responsáveis pelo vazamento.

E Monica Iozzi ganhou o noticiário ao ser condenada a pagar R$ 30 mil a Gilmar Mendes depois de ter feito um post no Instagram no qual criticava o habeas corpus dado pelo ministro do STF ao ex-médico Roger Abdelmasshi, condenado em 2010 a 278 anos de prisão pelo estupro de 37 mulheres.

Na França, Kim Karadashian foi rendida por dois homens armados em um hotel no qual estava hospedada. Eles levaram joias avaliadas em milhões de euros e estão sendo procurados pela polícia.

A semana também teve as celebridades votando para prefeito e vereadores e José Mayer dizendo que sugeriu à Globo outro ator viver o jovem Tião na primeira fase de "A Lei do Amor". Confira o TOP 5:


5 - em perigo

Kim Kardashian passou por um susto no último domingo (2) ao ser rendida por dois homens armados em um hotel no qual estava hospedada na França.

Eles levaram um anel estimado em 4 milhões de euros e cerca de 5 milhões de euros em outras joias. Depois, ela voltou fortemente escoltada para os EUA e passou alguns dias sem sair de um apartamento em Nova York. LEIA MAIS



4 - sem maquiagem

A Globo queria que José Mayer passasse por um processo de rejuvenescimento —com direito a muita maquiagem— para estrelar também a primeira fase de "A Lei do Amor", nova novela das 21h.

O ator achou que o plano não ia funcionar e sugeriu à emissora que escalasse alguém mais jovem para contracenar com Chay Suede e Isabelle Drummond. Assim, Thiago Martins acabou chamado. LEIA MAIS



3 - polêmica

"Se o objetivo de Gilmar Mendes ao processar Monica Iozzi era punir uma celebridade como exemplo evitar novas postagens críticas ao ministro, o tiro já saiu pela culatra", é o que afirma Tony Goes, colunista do "F5".

"O episódio em si, que a esta altura já estaria esquecido, ganhou as manchetes de todo o país. Muita gente está replicando na internet a postagem original. Quem nem sabia do caso agora sabe", acrescenta. LEIA MAIS

2 - gente como a gente

Diversos famosos deixaram suas casas no último domingo (2) para escolher prefeitos e vereadores em suas cidades. Narcisa Tamborideguy foi um deles. Ao fazer campanha para o amigo Chiquinho Scarpa (PRB), em um vídeo postado no Instagram, cometeu uma gafe sutil.

"O melhor homem do mundo: generoso, inteligente, vai lutar pelo povo, vai lutar pelos mais... menos favorecidos", disse.

Silvio Santos, Regina Casé, Wanessa Camargo e até mesmo o padre Marcelo Rossi registraram na rede social o momento em que chegaram à "grande festa da democracia". LEIA MAIS


1 - cenas quentes

Uma cena de sexo envolvendo Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira, na minissérie "Nada Será Como Antes" vazou na internet. 

Na trama, Bruna estará no meio de um triângulo amoroso, que também conta com Letícia Colin, e gravará diversas cenas picantes. A Globo afirmou em comunicado que "tomará as medidas cabíveis para retirar as imagens da internet e assim que identificar os responsáveis pelo vazamento interno, os punirá exemplarmente". LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias