Você viu?

Morte de Montagner, carta de Duvivier e nude de Paulo Zulu bombaram na semana; confira TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Não faltou assunto para levar a internet à loucura nesta semana. Tudo começou com um texto de Gregorio Duvivier, colunista da Folha, para a ex Clarice Falcão.

A partir daí, os usurários das redes sociais passaram a debater se era uma declaração de amor sincera ou uma estratégia de marketing de um filme de mesmo nome no qual os dois são protagonistas.

O assunto ainda estava rendendo quando uma foto nua do ator e modelo Paulo Zulu foi publicada em seu perfil oficial do Instagram.

Na quinta-feira (15), a web ficou chocada com a morte por afogamento de Domingos Montagner, 54, em Canindé do São Francisco. Após gravações de "Velho Chico", ele havia acabado de almoçar com Camila Pitanga, sua colega de elenco, e decidiu dar um mergulho. Pela web, diversos famosos o homenagearam.

A semana ainda teve spoilers de Justiça e Wanessa Camargo falando sobre Rafinha Bastos. Confira o TOP 5:

 

5 - Preciso falar da internet

Seria estratégia de marketing para promover o novo filme ou uma declaração de amor verdadeira? Independentemente no que acreditar, a coluna de Gregorio Duvivier sobre a ex Clarice Falcão, publicada, na Folha, viralizou.

E, claro, junto com ela vieram diversas paródias. Em uma, feita pelo site satírico "Piauí Herald", é a vez de o presidente Michel Temer escrever sobre Eduardo Cunha, que teve seu mandato cassado pela Câmara dos Deputados. Em outra, com diversos "parças", "é tois", e "ousadia e alegria", Neymar se declara para Bruna Marquezine. LEIA MAIS

 

Por que o comportamento da internet foi tão diferente entre as fotos nuas vazadas de Paulo Zulu, nesta semana, e as de Carolina Dieckmann, em 2012? É essa a reflexão que o colunista do "F5", Tony Goes faz.

"A resposta é que vivemos numa sociedade machista. Carolina, por ser mulher, perde muito mais por ter sua intimidade exposta do que Zulu, diz". LEIA MAIS

 

3 - PIADAS

Em uma entrevista a uma rádio do Rio, Wanessa Camargo disse que trocaria todo o dinheiro que pode receber de indenização de Rafinha Bastos, por um comentário feito pelo humorista, em 2011, no "CQC "(Band), para não ter passado pelo episódio.

No ano passado, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) condenou o humorista a pagar R$ 150 mil de indenização à cantora e ao marido dela, Marcus Buaiz. LEIA MAIS

 

A morte de Domingos Montagner, 54, nesta quinta-feira (15) pegou fãs e celebridades de surpresa. Pelas redes sociais, diversos colegas do ator de "Velho Chico" prestaram homenagens ao intérprete do produtor agrícola Santo.

Entre eles, Lucas Veloso, Luiza Brunet e Irandhir Santos, que interpreta Bento, irmão de Santo na trama. Famosos como Luciano Huck, Xuxa e Rafael Cortez também lamentaram a tragédia.

Colega de Montagner em "Velho Chico", Marcelo Serrado contou que, ainda vestido como o vilão Carlos Eduardo, pegou uma lancha para participar das buscas pelo colega. LEIA MAIS

 

1 - CENAS DO ÚLTIMO CAPÍTULO

O colunista Fernando Oliveira, do F5, revelou os possíveis desfechos da minissérie "Justiça" (Globo), cujo último capítulo deve ir ao ar nesta sexta-feira (23).

Mas cuidado antes de clicar no link. Evidentemente, o texto traz spoilers dos principais personagens da trama. LEIA MAIS

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias