Você viu?

Divórcio de Pitt e Jolie, spoilers de 'Velho Chico' e surpresa para Camila Pitanga marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se a morte de Domingos Montagner durante um intervalo das gravações de Velho Chico ainda estava dando o que falar, Angelina Jolie quebrou a internet ao pedir o divórcio de Brad Pitt, com quem esteva junto há 12 anos.

A atriz ainda não revelou o que a levou pedir a separação. No entanto, algumas teorias têm surgido. O FBI, por exemplo, já disse que pode investigar Pitt por suspeita de ter agredido verbal e fisicamente de um de seus filhos durante um voo no jatinho particular do casal.

E, segundo a coluna "Page Six" do tabloide americano "New York Post", o ator teria se envolvido com Marion Cotillard, sua colega de elenco no longa "Aliados". A atriz nega.

A semana também teve um fã mandando flores como mensagem de apoio a Camila Pitanga, Leandro Hassum todo musculoso e a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank espalhando fofura pela web. Confira o TOP 5:


5 - queridinha da web

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a pequena Titi se tornou a mais nova queridinha das redes sociais.

Em uma foto postada pelo seu padrinho, o personal trainer Chico Salgado, no Instagram, a menina apareceu brincando toda fofa com dois amiguinhos, com direito a muita fofura. LEIA MAIS

4 - poderoso

Leandro Hassum apareceu todo musculoso em uma foto postada no Instagram. O ator, que passou pela cirurgia de redução de estômago há dois anos, vem usando as redes sociais para documentar as transformações do seu corpo.

Se há alguns meses ele foi alvo de críticas de seus seguidores por ter emagrecido mais de 60 kg, dessa vez, muitos o consideraram um exemplo de determinação e força de vontade. LEIA MAIS

3 - não há amor em Hollywood

A separação de Brad  Pitt e Angelina Jolie pegou muita gente de surpresa, afinal, eles formavam um dos casais mais famosos de Hollywood e estavam juntos há 12 anos.

Entre as versões para a separação, Pitt teria abusado verbal e fisicamente de um dos filhos durante um voo e, de acordo com a coluna "Page  Six', do tabloide americano "New York Post", teria se envolvido com Marion  Cotillard, sua colega de elenco no filme "Aliados". A atriz nega. LEIA MAIS

2 - 'por essa eu não esperava'

Camila Pitanga foi surpreendida por um de seus mais de 500 mil seguidores do Twitter, que resolveu mandar um buquê de flores para ela com uma mensagem de apoio após a morte de Domingos Montagner.

"Eu jamais conseguirei agradecer a tanto carinho que vocês sempre me deram e dão agora. Mas por essa eu não esperava", disse a atriz. LEIA MAIS

1 - tragédia

A morte de Domingos Montagner, no intervalo de gravações da novela "Velho Chico", rendeu diversas homenagens ao ator e também mudanças na trama das 21h da Globo.

Marcelo Serrado, por exemplo, escreveu um post emocionante no Instagram e disse que não conseguiu olhar o rio São Francisco ao chegar no hotel para retomar as filmagens. Outros colegas de elenco também usaram as redes sociais para demonstrar carinho pelo ator.

E a Globo também mudou de ideia sobre o fim de alguns personagens, é o que conta o colunista Fernando Oliveira. Mas cuidado na hora de clicar no link: contém spoilers. LEIA MAIS


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias