Você viu?

Após careta que virou meme, Michael Phelps diz ter esquecido que havia câmera filmando

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Foram dois motivos que levaram Michael Phelps a se tornar assunto das redes sociais durante a Olimpíada. O primeiro, claro, foi o desempenho dominante, com cinco medalhas de ouro conquistadas, além de uma de prata.

O segundo foi uma careta que ele fez na sala em que os nadadores ficavam antes das provas. Vestindo o capuz do agasalho da delegação dos EUA e fone de ouvido, Phelps virou meme pela forma como parecia tentar intimidar seus adversários.

Em entrevista ao humorista Jimmy Fallon, da TV americana, o nadador disse que por um pequeno instante se esqueceu das câmeras no local. Quando lembrou, já era tarde demais.

"Eu estava sentado naquela salinha e sabia que tinha duas câmeras na parede, no lado direito", disse. "Depois que fiz aquela careta, lembrei que elas estavam lá e deviam ter filmado tudo: 'Alguém vai perceber de manhã'", declarou.

Phelps também comentou sobre o filho, Boomer, que aos quatro meses de idade já tem um Instagram cheio de fotos fofas. "Ele saiu de 5.000 seguidores em junho para 660 mil seguidores após os Jogos", disse.

Michael Phelps
Michael Phelps tenta reproduzir careta de meme em entrevista ao humorista Jimmy Fallon, da TV americana - Reprodução/YouTube



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias