Você viu?

Comentarista britânico dá bronca em Galvão Bueno: 'Precisa calar a boca durante a largada'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Galvão Bueno levou uma bronca de um narrador da emissora britânica "BBC", na noite desta terça-feira (9), durante a exibição de uma prova de natação.

"O comentarista perto de mim precisa calar a boca durante a largada", disse um apresentador do canal do Reino Unido na transmissão.

Choque cultural entre Brasil e EUA é um dos embates mais interessantes da Rio-2016

Tamanho de sungas e biquínis choca americanos que assistem à Olimpíada

Falta de etiqueta do torcedor brasileiro nos jogos é criticada por imprensa estrangeira

O vídeo do puxão de orelha está circulando pelas redes sociais. Nele, é possível ouvir, ao fundo, Galvão apresentando em voz alta os competidores, entre eles Michael Phelps. O americano venceria a prova, os 200 m borboleta, e conquistaria sua 20ª medalha de ouro olímpica.

Por se tratar de um momento no qual os atletas precisam de silêncio para ouvir o sinal sonoro da largada, o apresentador britânico não se conteve e reclamou do brasileiro.

"Desculpem, todo mundo aqui está quieto durante a largada", acrescentou o britânico, após a partida ter sido abortada momentaneamente pela juíza da prova.

cala a boca, galvão

Os estrangeiros não são os únicos que se incomodam com o falatório do narrador. Em 2010, durante a Copa do Mundo da África do Sul, internautas brasileiros criaram a campanha "Cala a Boca, Galvão", que fez sucesso no Twitter e repercutiu até na TV. Na ocasião, Bueno disse que não se sentia ofendido e levou na brincadeira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias