Você viu?

Cantora gospel Ana Paula Valadão causa polêmica com foto durante velório da avó

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A cantora gospel Ana Paula Valadão voltou a causar polêmica nas redes sociais. Dessa vez, ela publicou em sua página do Facebook uma do foto do funeral da avó, segurando as mãos da parente, já no caixão.

“Até aquele dia, vovó. Que bom que te demonstrei todo meu amor em vida”, escreveu ela em um post nesta quinta-feira (23)

A homenagem, no entanto, acabou bastante criticada pelos seus seguidores. Eles usaram um emoji representando nojo para repreender a cantora. Outros afirmaram que ela deveria ter mais respeito pelos mortos e pela própria família em um momento tão difícil.

Ana Paula também colocou uma foto parecida junto com o avô, mas continuou recebendo críticas dos usuários do Facebook.

No fim do mês de maio, a cantora já havia causado nas redes sociais ao comentar um comercial de uma marca de roupas no qual homens vestiam peças destinadas ao público feminino e vice-versa.

“Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se 'Misture, Ouse e Divirta-se'. São casais saindo, e quando eles se beijam a roupa do homem passa para a mulher e a da mulher para o homem. Os homens saem de salto e tudo”, disse na época.

A cantora gospel Ana Paula Valadão
A cantora gospel Ana Paula Valadão - Reprodução/Facebook

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias