Você viu?

Namoro de Bruna Linzmeyer e prisão de ex-BBB marcaram a semana; confira TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana foi de muita polêmica no mundo dos famosos. A maior delas veio de Bruna Linzmeyer (“A Regra do Jogo”, “Meu Pedacinho de Chão”), 23, que está namorando com a cineasta Kity Féo, 47, 24 anos mais velha que a atriz.

Se o amor estava em alta com Bruna, outros artistas globais, como Malvino Salvador e Susana Vieira (que participaram das manifestações pelo impeachment de Dilma Rousseff), passaram por saias justas nas redes sociais com seus seguidores os questionando sobre o fim do Ministério da Cultura.

Também houve protesto em Cannes, mas por um motivo diferente. As atrizes Julia Roberts, Kristen Stewart e Sasha Lane decidiram ir descalças ao tapete vermelho para se manifestarem, mas não era nada a ver com política.

É que algumas mulheres haviam sido barradas da première de um filme no ano passado por não estarem usando salto alto.

Veja o top 5 da semana:

5 – figurino exótico

As atrizes Julia Roberts, Kristen Stewart e Sasha Lane chamaram a atenção ao aparecer no tapete vermelho do Festival de Cannes descalças. Não era coincidência nem uma tentativa minimalista de moda.

Se tratava de um protesto por mulheres terem sido barradas no ano passado, na première de “Carol”, por não estarem de sapato alto. LEIA MAIS

4 – de volta ao confinamento

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na última segunda-feira (16) acusado de estupro de vulnerável e de ter fornecido bebida alcoólicas a menor de idade.

A investigação começou quando o designer ainda estava no reality show da Globo. LEIA MAIS

​ 3 – monstro dos céus

Quando a aterrissagem de um avião de carga atrai 20 mil pessoas, é algo especial.

Trata-se do maior avião do mundo, o Antonov 225: mede 84 metros de comprimento, tem 88 metros de envergadura (distância entre a ponta das asas) e pesa mais de 100 toneladas sem carga e combustível. É o único exemplar em atividade.

Mas você sabe para que ele é usado? LEIA MAIS

2 – me representa?

Após participarem de protestos pelo impeachment de Dilma Rousseff, diversos artistas passaram por uma saia justa ao serem questionados por seus seguidores nas redes sociais o que achavam da extinção do Ministério da Cultura.

A maioria minimizou o fim do MinC. No entanto, a polêmica não durou muito tempo, e o ministério foi recriado neste sábado (21). LEIA MAIS

​ 1 – é o amor

A atriz Bruna Linzmeyer, 23, está namorando a cineasta Kity Feo, 47, 24 anos mais velha, há cerca de um ano.

Se no começo elas não davam maiores detalhes da vida pessoa, agora as duas aparecem juntas em diversas imagens nas redes sociais, com direito a muita felicidade e declarações de amor. LEIA MAIS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias