Você viu?

Revoltada com propaganda de moda, cantora gospel Ana Paula Valadão é alvo de piadas na web

A cantora gospel Ana Paula Valadão causou polêmica nesta sexta-feira (20) ao publicar, no Facebook, um post indignada com a nova campanha da C&A.

Chamada de “Misture, Ouse e Divirta-se”, a campanha trabalha com a ideia de moda unissex e que não há roupas específicas para homens e mulheres.

Em um vídeo, por exemplo, no momento em que um casal se beija, as roupas do rapaz vão para a moça e vice-versa.

​Ana Paula, porém, discordou da campanha e disse que cada pessoa deve usar o tipo de roupa condizente ao gênero que pertence.

“Hoje decidi manifestar minha ‪santa indignação‬, porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero”, escreveu na rede social.

“Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se 'Misture, Ouse e Divirta-se'. São casais saindo, e quando eles se beijam a roupa do homem passa para a mulher e a da mulher para o homem. Os homens saem de salto e tudo”, acrescentou.

Ela também pediu que a loja fosse boicotada por seus seguidores.

“Nós que conhecemos a verdade imutável da palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio”, disse. 

​Alguns internautas, porém, consideraram que ela foi exagerada e preconceituosa em seu comentário.

“Ana, você usa blazer? Homem também usa. Você usa calça? Homem também usa”, escreveu uma.

E até a atriz Camila Pitanga, pelo Twitter —onde o termo "Ana Paula Valadão" entrou nos "trending topics"—, se manifestou a favor da campanha da C&A.

“Repassem até que o meu beijo chegue à C&A”, disse na rede social.

​Confira outras reações no Twitter:

Ana Paula Valadao para Monica Bergamo
A cantora Ana Paula Valadão - Pedro Silveira/Folhapress

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem