Você viu?

Professor universitário se demite após ser reconhecido por aluna em vídeo pornô

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O curso de engenharia química na Universidade de Manchester nunca mais será o mesmo. Isso porque o veterano e respeitado professor Nicholas Goddard, 61, demitiu-se. O motivo? Uma aluna teria reconhecido o mestre num vídeo... pornô.

Com 25 anos de experiência (acadêmica) e vários artigos publicados, o professor é conhecido nos filmes como "Old Nick" (velho Nick), identidade com a qual protagonizou ao menos uma dúzia de filmes durante uma década.

Ao ter o segredo revelado, a universidade resolveu suspendê-lo para investigar o caso a fundo. Mas Nick, quer dizer, o professor Nicholas se adiantou e preferiu se demitir.

Ao tabloide inglês "The Sun", uma fonte que não quis se identificar disse que "não é uma jogada muito inteligente lecionar para jovens de 18 anos durante o dia e fazer sexo com outras de noite".

Nicholas se defendeu dizendo que começou a fazer os filmes para aliviar o estresse após o divórcio. E reclamou que "é muita hipocrisia de pessoas que assistem pornô e reclamam de quem 'atua' neles."

"Não sei o que os alunos ou seus pais pensam, mas eu certamente não me incomodaria se meus filhos tivessem aulas com uma estrela pornô", disse ao tabloide.

Professor Nicholas Goddard foi reconhecido na universidade como ator pornô
Professor Nicholas Goddard foi reconhecido na universidade como ator pornô - Reprodução

 

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias