Você viu?

Torre Eiffel responde a provocação de Ibrahimovic após título francês (ela mesmo)

Como o começo da temporada dava a entender, o Campeonato Francês foi menos disputado do que o Mineiro ou Gaúcho (com todo respeito aos times que acham que tem mais de dois clubes na disputa).

Assim, sem surpresa, o biliardário Paris Saint-Germain ganhou o caneco com oito rodadas de antecedência após uma goleada por 9 a 0 no Troyes, com quatro gols do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos três maiores egos do futebol mundial.

Ao contrário de outros craques, porém, Ibra tem humor (além de amor... a si próprio). Com um pé fora do clube francês, Ibra foi taxativo na entrevista após o título: "Se eles substituírem a torre Eiffel por uma estátua minha, fico no Paris [Saint-Germain], prometo", disse o atacante ao jornal "Bein Sports".

Quem não aguentou a provocação e respondeu de imediato foi ninguém menos que a própria torre. Por meio de seu Twitter oficial, o principal cartão-postal da capital francesa respondeu: "Gosto do seu humor Ibra. E a vista de Paris é mais bonita daqui ... Mas "A Torre" sou eu!"

Se nunca figura entre os melhores atacantes do mundo, em tempos de Messi e Cristiano Ronaldo... e Neymar... e Suárez, Ibra é disparado o autor das melhores frases. Quando a Suécia foi eliminada na repescagem e ficou fora da Copa-2014, o atacante não teve dúvidas: "Uma Copa sem mim não vale a pena ser vista", disse na época.

Depois, após uma campanha nas redes sociais com a hashtag "vem, ibra", o sueco veio... a passeio.

Ibrahimovic
Atacante Ibrahimovic leva bola do jogo após fazer quatro gols em jogo que garantiu o título ao PSG - Thibault Camus/Associated Press

 

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias