Você viu?

Torre Eiffel responde a provocação de Ibrahimovic após título francês (ela mesmo)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como o começo da temporada dava a entender, o Campeonato Francês foi menos disputado do que o Mineiro ou Gaúcho (com todo respeito aos times que acham que tem mais de dois clubes na disputa).

Assim, sem surpresa, o biliardário Paris Saint-Germain ganhou o caneco com oito rodadas de antecedência após uma goleada por 9 a 0 no Troyes, com quatro gols do atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, um dos três maiores egos do futebol mundial.

Ao contrário de outros craques, porém, Ibra tem humor (além de amor... a si próprio). Com um pé fora do clube francês, Ibra foi taxativo na entrevista após o título: "Se eles substituírem a torre Eiffel por uma estátua minha, fico no Paris [Saint-Germain], prometo", disse o atacante ao jornal "Bein Sports".

Quem não aguentou a provocação e respondeu de imediato foi ninguém menos que a própria torre. Por meio de seu Twitter oficial, o principal cartão-postal da capital francesa respondeu: "Gosto do seu humor Ibra. E a vista de Paris é mais bonita daqui ... Mas "A Torre" sou eu!"

 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem