Você viu?

TOP 5 - Comerciais do Super Bowl 50 incluem heróis, animais, hit de Bowie e até Neymar (?); assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Se você não consegue passar um intervalo comercial sem ver a cara de Neymar aqui no Brasil, cuidado, o jogador do Barcelona também já dá as caras nas propagandas dos Estados Unidos.

Além do jogo, da festa, do hino e do show do intervalo, o Super Bowl é conhecido por ter o minuto publicitário mais caro do mercado. Porém, como a audiência é gigantesca, não faltam anunciantes para bancar o preço.

Pelo menos, os comerciais não são só caros, mas também bem criativos. Abaixo, uma seleção com cinco anúncios originais, divertidos e/ou emocionantes. 

Ah, Neymar aparece no número 5, da Taco Bell. Só uma pontinha, não dá nem para reclamar. Confira:

Comercial do Doritos no Super Bowl 50
Comercial do Doritos no Super Bowl 50 - Reprodução

1 - Doritos

Um dos mais divertidos do evento, o comercial da Doritos mostra uma mulher fazendo o ultrassom enquanto seu marido saboreia o salgadinho. Porém, a reação do feto quando a mãe joga um dos petiscos fora parece um pouco, digamos, extrema. 

2 - Heinz

Cãezinhos correm pelo campo fantasiados de hot dogs, enquanto uma "multidão" de catchups e mostardas o aguardam. Tudo ao som da romântica "I Can't Live". Uma graça.

3 - Audi

Diferentemente das outras propagandas, que puxam para o humor, o comercial da Audi apela ao drama ao mostrar um aposentado astronauta que só encontra alegria ao pilotar o novo carro esportivo. A trilha? Claro, "Starman", de David Bowie.

4 - Coca-Cola

O que aconteceria se o Homem-Formiga e Hulk brigassem pela mesma minilatinha de Coca-Cola? Se isso nunca passou pelos seus sonhos, passou pela cabeça de um marketeiro do refrigerante. Veja como essa intrincada trama se resolve.

5 - Taco Bell

A campanha "isso vai ser maior que..." é o mote do novo lançamento da Taco Bell. Após falarem que a novidade será maior que drones, aliens etc., alguém diz que será maior que o futebol, Neymar aparece para chutar uma bola de "soccer" no meio do "Y" do futebol americano. Praticamente uma participação especial.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias