Você viu?

Channing Tatum de marinheiro é um bom motivo para ver o novo filme dos Coen, brinca George Clooney

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator George Clooney compareceu na segunda-feira (1º) à estreia em Los Angeles de "Ave, César!", o filme mais recente escrito e dirigido pelos irmãos Joel e Ethan Coen.

A comédia conta a história de um "fixer" (espécie de mediador) de um estúdio cinematográfico que precisa resgatar o protagonista de um longa-metragem sequestrado durante as filmagens.

Ambientado na década de 1950, a última era de ouro de Hollywood, o filme também tem no elenco Josh Brolin, Scarlett Johansson, Channing Tatum, Jonah Hill, Tilda Swinton e Ralph Fiennes. 

Ator Channing Tatum vestido de marinheiro
Channing Tatum vestido de marinheiro em "Ave, César!", dos irmãos Coen - Divulgação/Universal

"Por que assistir a este filme? Principalmente porque você vai ver Channing Tatum dançando com uma roupa de marinheiro. Isto é suficiente", declarou Clooney à AFP.

"E de vez em quando você poderá observar Scarlett Johansson mergulhando em uma piscina, o que sempre vale a pena assistir", completou, com um sorriso.

O ator, que compareceu à estreia com a esposa Amal Clooney, é um antigo parceiro dos irmãos Coen: trabalhou com os diretores e roteiristas em "Queime Depois de Ler" (2008), "O Amor Custa Caro" (2003) e "E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?" (2000).

"São divertidos, estão muito preparados e fazem ótimos filmes, ótimos filmes de maneira consistente. Eles amam tanto o que fazem que facilita", disse o ator de 54 anos sobre os cineastas.

Apesar de comparecer ao evento para falar do filme, Clooney não esqueceu as primárias de Iowa, nas quais Ted Cruz derrotou Donald Trump no lado republicano.

"Se não tivesse vencido, ele teria ficado de fora, então ele precisava", disse o artista sobre o senador ultraconservador. 

"Esta vai ser uma eleição interessante", completou.

"Ave, César!" estreia nos cinemas americanos na próxima sexta-feira, 5 de fevereiro, e seis dias depois terá uma nova noite de gala no Festival de Cinema de Berlim. No Brasil, deve estrear em 25 de fevereiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias