Você viu?

Última capa da 'Playboy' é a 'paparazzo misteriosa'; entenda

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A última capa da revista "Playboy" na Editora Abril, em dezembro, será anônima. Nas páginas internas, a modelo que hoje se identifica como "paparazzo misteriosa" irá mostrar seu rosto e sua identidade.

Segundo seu empresário, Cacau Oliver, criador do concurso Miss Bumbum, a "paparazzo" tem entre 20 e 25 anos e estuda comércio exterior. O cachê "não foi como o da Feiticeira", segundo Oliver, mas foi suficiente para convencer a loira a se despir ao longo de uma negociação de três meses.

Foi Oliver que, no começo de novembro, divulgou as fotos da "paparazzo" "flagrando" Antonio Fagundes na saída de um teatro em São Paulo. "Eu tenho o dom de revelar, mas de jamais me deixar ser revelada", pronunciou misteriosamente a modelo do Rio Grande do Sul na época da divulgação dessas primeiras fotos, que foram parar em portais de notícias.


Quando a paparazzo fechou a negociação com a "Playboy" e posou para as fotos de seu ensaio, não se sabia ainda que a revista seria descontinuada pela Editora Abril, muito menos que a modelo fecharia os 40 anos da revista no Brasil.

"Estou muito feliz de fechar um ciclo de 40 anos [da revista]. Não posso te dizer que a ficha já caiu totalmente, só vai cair mesmo quando eu vir a revista na banca. Mas com certeza vai ser muito legal para mim, como já está sendo", disse a modelo em entrevista ao "F5" por telefone, sem revelar seu nome.

Ela diz que sempre quis interpretar esse personagem, mas que, no Rio Grande do Sul, não havia muitos famosos para fotografar. Há dois meses, ela mora na capital de São Paulo, cidade na qual foi possível pegar Antonio Fagundes desprevenido.

Segundo ela, a revista estará nas bancas entre o dia 6 e 8 de novembro. A Editora Globo, cotada para continuar com a publicação, disse ao "F5" não ter nada a declarar sobre o assunto. Já na Editora Abril, a Redação da revista já foi fechada e, consequentemente, não há ninguém para comentar a nova capa.

Em sua conta do Twitter, o ex-diretor da revista, Sérgio Xavier, confirmou a paparazzo na última capa. "E se disser que é o melhor ensaio do ano?", comentou. Ele disse ainda que acha que "não demora" para que a Playboy continue em outra editora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias