Você viu?

'Noite iluminada' em cemitério de Guarulhos homenageia 20 anos da morte dos Mamonas Assassinas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O cemitério Primaveras 1 em Guarulhos, onde os músicos do grupo Mamonas Assassinas estão enterrados, irá homenagear a memória da banda neste domingo (1º). A cerimônia começa às 18h, com lanternas japonesas acesas e exibição de um vídeo com depoimentos de familiares dos músicos, seguida por uma missa campal.

A ideia do evento, segundo a organização, é começar as comemorações dos 20 anos da morte do grupo, em decorrência de um acidente aéreo, em 1996, na Serra da Cantareira.

Crédito: 1º.dez.1995/Folhapress Integrantes da banda Mamonas Assassinas com Anna [cabelos encaracolados], Déborah [de vestido], Felipe [com boné] e Tiago [camiseta cinza]. Estas crianças fizeram uma entrevista com a banda. [FSP-Folhinha-01.12.95]*** NÃO UTILIZAR SEM ANTES CHECAR CRÉDITO E LEGENDA***
Integrantes da banda Mamonas Assassinas com as crianças Anna [cabelos encaracolados], Déborah [de vestido], Felipe [com boné] e Tiago [camiseta cinza]

Dinho, Bento Hinoto, Samuel Reoli, Sérgio Reoli e Júlio Rasec, os Mamonas Assassinas, fizeram um sucesso meteórico com um disco homônimo, lançado em 1995. No repertório, músicas de rock "escrachado", como "Vira" e "Pelados em Santos.

NOITE ILUMINADA - HOMENAGEM MAMONAS ASSASSINAS
QUANDO dom (1º), a partir das 18h
ONDE Cemitério Primavera I, av. Octávio Braga de Mesquita, 3.535,
QUANTO grátis

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias