Você viu?

Príncipe Harry diz que não tem pressa em se casar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para a frustração de muitas mulheres no mundo todo, o príncipe Harry, o ruivinho mais cobiçado da realeza britânica, disse que não tem nenhuma pressa em se casar.

O titio de George e Charlotte, filhos do príncipe William com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, reiterou que casamento, para ele, só daqui a um tempo.

O príncipe, que recentemente ficou mais charmoso por ter aderido à moda da barba, participou de uma passeata que visa levantar fundos para ex-combatentes feridos, nesta quarta-feira (30).

"Ao fim do dia, há muitas coisas para se fazer antes de se estabelecer", disse ao canal de televisão britânico "ITV News" sobre a proximidade de casamento.

A última namorada de Harry, que é o quinto na linha de sucessão do trono britânico, foi Cressida Bonas, com quem o príncipe ficou por dois anos, até anunciar o rompimento em abril de 2014.

Em agosto deste ano, o jornal britânico "Daily Mail" afirmou que o ruivo estava saindo com uma socialite brasileira, Antonia Packard.

O relacionamento não foi confirmado. Parece que o próximo casamento real vai demorar ainda, para a tristeza de muitas plebeias.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias