Você viu?

Obama come salmão cru mastigado por urso no Alasca; assista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comeu um pedaço de salmão cru mordido e abandonado por um urso, durante sua recente viagem ao Alasca, como parte do programa de TV do aventureiro britânico Bear Grylls.

Um trecho do episódio, divulgado nesta terça-feira (8) pela rede NBC, mostra o presidente devorando o peixe ainda sangrando, que havia sido abandonado na beira de um rio.

"Acredito que o presidente se surpreendeu um pouco quando lhe dei este sangrento cadáver de salmão meio devorado", disse Grylls aos espectadores enquanto Obama, próximo, observava o apresentador cortar um pedaço do peixe.


Obama aparece mastigando um pedaço do peixe e diz "hummmm... isto é bom", mas depois completa que "seria melhor se tivesse um biscoito para acompanhar".

O presidente participou do episódio de "Running Wild Con Bear Grylls" durante sua recente viagem ao Alasca para denunciar o impacto da mudança climática sobre as geleiras e o permafrost.

Grylls, um ex-militar das forças especiais inglesas, já submeteu várias celebridades a situações extremas, como os New Orleans Saints Drew Brees e a atriz Kate Winslet.

A presença de Obama no programa faz parte de uma série de esforços da Casa Branca para atingir novos públicos com a mensagem de defesa do meio ambiente.

Crédito: Reprodução Obama come salmão cru mastigado por urso no reality show "Running Wild with Bear Grylls"
Obama come salmão cru mastigado por urso no reality show "Running Wild with Bear Grylls"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias