Você viu?

Burger King oferece 'hambúrguer da paz' ao McDonald's

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A rede de fast-food Burger King ofereceu nesta quarta-feira (26) ao seu principal concorrente McDonald's um "hambúrguer da paz", ao propor abrir —por um dia— um restaurante conjunto que combine os hambúrgueres das duas marcas rivais.

Em publicidades de página inteira em vários jornais americanos, entre eles o "The New York Times", o Burger King afirma: "Viemos em paz".

Tentativa do Burger King acaba em balde de água fria do McDonald's

"Sabemos que tivemos nossas pequenas divergências, mas por que não decretar um cessar-fogo no que chamamos de 'guerra dos hambúrgueres'?", acrescenta.

O Burger King propõe abrir no Dia Internacional da Paz, 21 de setembro, um restaurante que venda o McWhopper, um hambúrguer que combinaria os populares Whopper do Burger King e o Bic Mac do McDonald's.


"Tudo o que precisamos de vocês são alguns funcionários do McDonald's para que nos ajudem a misturar nossos ingredientes com os seus", acrescentou a publicidade.

O McDonald's não descartou completamente a proposta de seu concorrente ao responder em sua página do Facebook: "Ficamos encantados com a intenção, mas acreditamos que nossas duas marcas podem fazer coisas muito maiores para fazer a diferença".

"Estamos em contato", acrescentou a rede.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem