Você viu?

Aplicativo exclusivo para celebridades lança novos recursos para ajudar na interação com fãs

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A nova aposta do Facebook para aumentar a interação entre famosos e seus fãs ganhou nesta quinta-feira (5) mais dois recursos.

A partir desta quinta, as celebridades poderão postar novidades, fotos e vídeos também no Instagram —que faz parte da Facebook Inc.— e no Twitter.

Também poderão ser criados tópicos de interesse —como outras páginas e hashtags— ao Mentions Feed. Ao adicionar um tópico, será possível ver posts públicos sobre esse assunto específico no feed, além de posts que mencionem as personalidades. Por exemplo, no caso de um atleta, é possível adicionar o time ou outros jogadores. Músicos podem procurar por menções às suas bandas.

O aplicativo já oferece a possibilidade de gerenciar um "Q&A" (perguntas e respostas), ver fotos das pessoas que a personalidade segue e ler histórias do momento.

O Facebook Mentions foi lançado em julho do ano passado e já conta com alguns artistas brasileiros entre seus usuários. Claudia Leitte, Fabio Porchat, Ivete Sangalo, Paula Fernandes e Paulo Gustavo são algumas das celebridades que usam o aplicativo.

Crédito: Reprodução Novo aplicativo do Facebook, Mentions, para celebridades
Novo aplicativo do Facebook, Mentions, para celebridades


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias