Você viu?

Pesquisa aponta novo 'Star Wars' como filme mais aguardado de 2015; confira o TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como de hábito em Hollywood, as continuações são mais uma vez os filmes mais aguardados do ano, mas nenhuma supera em expectativa a nova produção da franquia "Star Wars". Pelo menos é o que indica uma pesquisa feita pela revendedora de ingressos Fandango, revelada no começo da semana.

Mas os fãs ainda precisam ser pacientes: "Star Wars - Episódio 7: O Despertar da Força" estreia apenas no dia 17 de dezembro. O filme que inicia a terceira trilogia da franquia multimilionária produzida por George Lucas terá a direção de J.J. Abrams, que já revitalizou "Star Trek" nos cinemas.

Depois de "Star Wars", outras duas sequências estão entre as mais esperada pelos fãs em 2015: "Os Vingadores: A Era de Ultron" e o último capítulo da série "Jogos Vorazes", com o subtítulo de "A Esperança - Parte 2".

Crédito: Reprodução/YouTube Cena de "Star Wars - Episódio 7: O Despertar da Força"
Cena de "Star Wars - Episódio 7: O Despertar da Força"

Com tantos títulos de peso, especialistas em bilheterias acreditam que o ano que está começando pode ser de recordes nos cinemas, superando inclusive os US$ 11 bilhões arrecadados em 2013.

Segundo a mesma pesquisa, feita com cerca de mil pessoas, Jennifer Lawrence (estrela de "Jogos Vorazes") foi apontada como a atriz predileta dos fãs; entre os homens, vitória de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro.

A única não sequência a figurar entre os mais aguardados é justamente o primeiro a chegar às telas: "Cinquenta Tons de Cinza", que deve estrear em fevereiro. Confira os trailers e datas de estreia do Top 5 :


1º - Star Wars - Episódio 7: O Despertar da Força - 17 de dezembro



2º - Os Vingadores 2 - A Era de Ultron - 30 de abril



3º - Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 - 19 de novembro (Ainda não saiu o trailer da "parte 2", reveja o da "parte 1")



4º - Cinquenta Tons de Cinza - 12 de fevereiro



5º - Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros - 11 de junho


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias