Top 5

Quem são os cinco artistas do Rock in Rio 2017 mais influentes no Instagram

O cantor e ator Justin Timberlake
O cantor e ator Justin Timberlake - Divulgação/iFruit


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As principais atrações do Rock in Rio já se preparam para desembarcar no Brasil para participarem dos sete dias do festival, que começa no dia 15 de setembro na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Considerado o maior festival musical do planeta, a 17ª edição do Rock in Rio terá presença de Lady Gaga (15), Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who e Guns N' Roses (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24).

Os shows do festival vão acontecer nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro. O festival já passou por Portugal, Espanha e Estados Unidos. Levantamento da iFruit, agência de digital influencers do país, mostra os cinco artistas mais relevantes do Instagram que participarão do Rock in Rio. 

Confira o ranking dos artistas mais influenciadores no Instagram:

1º Justin Timberlake  (@justintimberlake) | Instagram: 45,9 milhões

Quando iniciou sua carreira no N'Sync, Justin nem fazia ideia que seu sucesso perduraria por décadas. Aos 36 anos e mesmo sem lançar novos trabalhos desde 2013, ainda assim o americano é o mais influente entre as mais de cem atrações que se apresentam durante os sete dias de festival. 

Lance Bass, 38, e Joey Fatone, 40, que fizeram parte da "boy band" N'Sync estarão este mês no Brasil. ​ A convite da YO! Entretenimento, os dois participarão de eventos com fãs nos dias 23 e 24 de setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. 


2º Lady Gaga (@ladygaga) | Instagram: 25,2 milhões

Além de cantar, Joanne ainda é atriz, compositora, produtora musical, modelo, ativista e dançarina. E não para por aí. Dentro do mundo da música a nova-iorquina ainda passa pelo pop, dance, eletrônico e até o jazz.

A loira abre o primeiro dia de evento com singles que vão de "The Fame", primeiro disco lançado na carreira, até o último trabalho. 


3º Shawn Mendes (@shawnmendes) | Instagram: 24,5 milhões

O cantor Shawn Mendes
O cantor Shawn Mendes - Divulgação/iFruit

Com apenas 19 anos, Shawn Mendes já é conhecido mundialmente. Os singles "Stitches", "Treat You Better" e "Mercy" dominaram as rádios e caíram no gosto popular.

Seu primeiro disco, o "Handwritten", fez do canadense o artista mais jovem a estrelar o primeiro lugar na Billboard 200. Para sua consagração, "Illuminate", que foi lançado em 2016, também esteve no auge das paradas.


4º Ivete Sangalo (@ivetesangalo) | Instagram: 16,9 milhões

Com mais de 20 anos de carreira, Ivete começou como líder da Banda Eva, conhecido grupo de axé que fez sucesso nos anos 1990. Em 1999, Sangalo decidiu seguir carreira solo e não deixou o gênero musical de lado.

Por conta de suas letras fortes, swing contagiante e simpatia, Veveta --como é chamada pelos fãs-- coleciona seguidores por onde passa.


5º Alicia Keys (@aliciakeys) | Instagram: 10,8 milhões

A cantora Alicia Keys
A cantora Alicia Keys

A norte-americana já ganhou 15 Grammy's, além de ter mais 13 nomeações na premiação. Em sua trajetória, Alicia gravou seis álbuns, sendo "Here" o último que rege o repertório dessa apresentação.

Recentemente, Alicia decidiu abolir a maquiagem de sua vida e postar fotos de cara lavada, contrariando os padrões de beleza impostos pela sociedade.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias