Top 5

Gloria Maria relembrando viagem à Jamaica, filha de Datena e 'BBB 17' marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A semana terminou e foi marcada por uma série de polêmicas no "​BBB 17". Os comentários do eliminado da semana, Rômulo, fora da casa, deram o que falar. Outro assunto que também ganhou destaque foi a nova edição da revista "Playboy", que traz Letícia Datena na capa. Gloria Maria e Rafa Brites também viraram notícia. Confira o TOP 5.

5 - recuperado

O pequeno Rocco nasceu há pouco mais de um mês, mas já deu um susto nos papais Felipe Andreoli e Rafa Brites.

A apresentadora usou seu Instagram nesta quarta-feira (22) para avisar seus seguidores que o bebê ficou seis dias internado na UTI, mas finalmente voltou para casa. LEIA

Felipe Andreoli e Rafa Brites com o filho Rocco ***  ****
Felipe Andreoli e Rafa Brites com o filho Rocco - Reprodução/Instagram/andreolifelipe

4 - sexy sem ser vulgar

A apresentadora e modelo Leticia Wiermann Datena, 30, filha de José Luiz Datena, causou furor nas redes sociais quando anunciou que seria a próxima capa da revista "Playboy".

A edição finalmente ficou pronta e as primeiras fotos começaram a aparecer na internet, ganhando elogios. CONFIRA

3 - rastafári

Gloria Maria virou meme depois que fez uma reportagem especial na Jamaica. Um deles é a imagem da jornalista fumando uma erva típica do país.

Ela finalmente abriu o jogo sobre a experiência nessa semana. "Eu saí de mim. Só voltei uma dez horas depois", revelou. VEJA

2 - eca

O "BBB 17" também rendeu várias notícias essa semana. Uma delas foi graças à indiscrição de Vivian, que soltou um pum na frente do companheiro Daniel.

Percebendo o erro, a sister tentou disfarçar, mas sem sucesso. O momento logo virou piada nas redes sociais. CONFIRA

1 - ousado

Rômulo, o eliminado da semana no "BBB 17", foi quem realmente deu o que falar nos últimos episódios do programa. Depois de deixar a casa, ele comentou como era a vida lá dentro.

Mas uma de suas opiniões deixou Ana Maria Braga em saia justa. "Estou impressionado com a estrutura, com a equipe do programa. Mas não tenho o mesmo sentimento em relação à edição", criticou ao vivo. LEIA


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias