Top 5

Carnaval, pedido de casamento no 'BBB' e Anitta causando polêmica marcaram a semana; veja TOP 5

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A última semana de fevereiro foi marcada, claro, pelo Carnaval, que movimentou as redes sociais dos famosos. Eles compareceram em peso aos bloquinhos de rua e, pelas fotos, se divertiram muito.

O "BBB 17" também deu o que falar. A eliminada da semana, Elis, foi surpreendida ao vivo com um pedido de casamento. Não só ela, mas também os espectadores, não estavam preparados para a proposta.

Também teve ex-CQC e personagem da Disney se assumindo gays, enquanto Anitta gerou polêmica com seu visual de Carnaval. Confira o TOP 5: 


5 - eliminada, porém noiva

Esta semana, a eliminação do "BBB 17" movimentou as redes sociais por um motivo atípico. É que Elis, que saiu com 80,32 % dos votos, foi pedida em casamento momentos após deixar o confinamento.

Ao vivo e com Thiago Leifert como testemunha, o companheiro de 20 anos de Elis pediu para casar com a sister. LEIA MAIS

4 - revelação no Instagram

O repórter do extinto "CQC" Erick Krominski usou suas redes sociais para revelar que é gay.

Em seu Instagram, ele publicou uma foto com o namorado e recebeu o apoio dos fãs. "Fui surpreendido por uma avalanche de gente linda mandando apoi​o", disse mais tarde. CONFIRA

3 - bloco de Carnaval

Os famosos deram o que falar neste Carnaval. Entre camarotes e bloquinhos de rua, as celebridades se divertiram e postaram várias fotos do feriado em suas redes sociais.

No Rio de Janeiro, a presença das atrizes Juliana Paes, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Isis Valverde e Leticia Lima no Bloco da Favorita chamou a atenção. SAIBA MAIS

2 - polêmica na Disney

A Disney exibiu o primeiro beijo gay em um de seus desenhos animados esta semana. Para complementar, também foi revelado que o personagem LeFou, de "A Bela e a Fera", será homossexual na nova versão da história.

As novidades não agradaram o pastor Silas Malafaia, que usou seu perfil no Twitter para pedir um boicote à Disney. ENTENDA

Beijo gay em série da Disney
Beijo gay em série da Disney - Reprodução/Youtube

1 - pegou mal

Para o Carnaval, a cantora Anitta escolheu um visual que gerou muita polêmica. Em seu Instagram, ela compartilhou uma foto do modelito, que logo foi acusado de apropriação cultural.

Na imagem, Anitta aparece com trancinhas no cabelo. "Já em terras baianas. Renovando as energias para começar nosso Carnaval com tudo", escreveu. CONFIRA


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias