Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Vilma passa mal no Castigo do Monstro

Participante recebeu atendimento médico e apoio dos outros brothers

Vilma está no Castigo do Monstro - Fabio Rocha - fev.25/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Escolhida para o castigo do monstro por Vinicius, Vilma, 68, passou mal na madrugada deste domingo (2) e precisou ser encaminhada ao atendimento médico do BBB 25.

A participante sentiu um mal-estar e foi socorrida pelos outros brothers. Ela chegou a deitar no chão antes de receber atendimento.

No castigo, Vilma e Maike, também indicado, precisaram se vestir de Paredão e revezar como sentinelas no muro ao lado de fora da casa.

Vinícius venceu a disputa deste sábado (1º) e, como anjo, poderá indicar alguém ao paredão e imunizar outro participante durante a formação de domingo (2).

Ele cumpriu o desafio em 2m28s.

A prova foi feita de maneira individual e dividida em três etapas. Na primeira fase, os jogadores deveriam encontrar cinco produtos para encaixar em uma bancada. Na fase 2, eles precisavam encontrar palavras em uma piscina de bolinhas para colocar em áreas vazadas de bancadas.

Na parte 3, deveriam encaixar conjunto de caixas que coubessem em um espaço, ativando um sensor que acende uma luz ao encaixe perfeito.

Diego Hypolito, Aline, Renata, Guilherme, Maike, João Gabriel, João Pedro e Eva ficaram de fora da disputa ao sortearem um X antes do início da prova.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem