Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Aline e João Gabriel discutem após votação e sister é segurada por brothers

Ex-policial contestou voto e justificativa do influenciador

A imagem mostra um grupo de pessoas em um ambiente interno colorido. Um homem está segurando o braço de uma mulher, que parece estar expressando surpresa ou indignação. A mulher usa uma blusa roxa e calças escuras, enquanto o homem veste uma jaqueta preta. Ao fundo, outras pessoas estão sentadas e interagindo, com móveis e objetos visíveis na sala.
Vinícius segura Aline quando a sister se levanta em discussão com João Gabriel - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A formação do Paredão deste domingo (16) gerou discórdia no BBB 25. João Gabriel votou em Aline e a justificativa dele não agradou em nada a baiana, que precisou ser segurada pelos colegas para não se aproximar demais do oponente.

A dinâmica apresentada por Tadeu Schmidt mexeu com a casa, que teve que redefinir os votos. Os brothers foram divididos em dois grupos e só puderam votar naqueles que estavam no quarto. A votação foi aberta e todos tiveram que justificar suas escolhas.

Ao votar, João Gabriel citou a briga do último Sincerão, em que a baiana o chamou de "saboneteiro" por a ter colocado no Paredão. Segundo Aline, o brother teria prometido não colocar Vinícius nem ela.

"A gente já resolveu esse assunto", disse ela. "Não fazia sentido nenhum trazer isso agora. É bom saber que é algo que não ficou resolvido para você, porque agora vocês são opção de voto para mim", opinou a baiana.

Para João Gabriel, no entanto, a situação não foi resolvida: "Falei para você que a gente resolveu onde?".

Em seguida, o brother se levantou, enfrentando a sister. Ela também ficou de pé. Na sequência, Maike e Vinícius se colocaram na frente dela. "Eu também sei levantar", disse Aline.

Os dois continuaram trocando xingamentos. "A gente teve uma conversa madura, você me pediu desculpas", disse ela. "O voto não é o problema. Eu já sabia que vocês votariam em mim, mas não por uma situação que já tinha sido conversada", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem