Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Participantes gritam e se mexem em dinâmica 'Freeze' e estão no 'Tá com Nada'

Gracyanne Barbosa retorna à casa; aliados e amigos não conseguem conter euforia

Gracyanne Barbosa retornou à casa, mas amigos não conseguiram conter euforia
Gracyanne Barbosa retorna à casa, e amigos não conseguiram conter euforia - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Enfim, foi colocada em prática no BBB 25 a dinâmica "Freeze", em que os participantes não podem esboçar reações e devem ficar imóveis durante a entrada surpresa de alguém na casa.

E foi Gracyanne Barbosa a responsável por deixar os participantes "congelados" no reality, na sua volta do Quarto Secreto. Mas a dinâmica falhou antes mesmo da entrada dela.

Primeiro, uma voz anunciou que todos deveriam ficar parados, sem se mexer ou falar. João Gabriel parece não ter entendido e falou no minuto seguinte.

Durante a volta de Gracyanne ao jogo, Aline esboçou euforia com o semblante, mas se manteve imóvel, diferentemente de Camila, que levantou a cabeça e colocou a mão na boca.

Quem também correu para abraçar a participante foi João Pedro. Mateus, que estava no banheiro, se mexeu na dinâmica. Ao perceber que todos já estavam no "Tá com Nada", Camila abandonou as regras do jogo antes mesmo do aviso para que todos voltassem a conviver normalmente.

No programa ao vivo da última quarta (5), Tadeu Schmidt explicou que os brothers e sisters teriam de ficar em modo estátua, enquanto a musa fitness entrasse na mansão do reality. Se alguém se mexesse para cumprimentá-la, todos perderiam a dinâmica e a casa inteira sofreria uma punição de ficar no "Tá com Nada", com comida racionada.

A dinâmica "Freeze" ficou famosa nas redes sociais por ter sido adotada em edições do Big Brother em outros países. Neles, já entraram maridos, familiares e até pets.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem