BBB 25: Gracyanne Barbosa diz que se pegar a liderança não coloca Diogo no Paredão
Musa fitness elogia o ator para Vitória Strada: 'ele está maravilhoso e super calmo'
Gracyanne Barbosa e Vitória Strada já estão de olho na liderança da semana no BBB 25. Em conversa na academia na tarde desta quarta-feira (19), as duas comentaram que alguém do Quarto Nordeste precisa vencer a Prova do Líder e a ex-mulher do Belo avaliou o rumo do jogo.
A musa fitness então explicou: "O nosso quarto precisa de uma liderança para dar uma mudada no jogo. Nem nas dinâmicas de sorte a gente vence. Dá uma desanimada! Essa semana foi a Camilla no cinema, mas nem nessas coisas a gente é sorteado. Se a gente pega o Líder, muda muita coisa".
Gracyanne ainda avisou que não bateria na mesma tecla. Vitória quis saber se era Diogo que a sister estava se referindo para colocá-lo na berlinda do próximo domingo (23). "Sim. Até porque não tenho mais motivo nenhum", comentou ela, que já teve um embate com o ator.
Vitória quis saber mais de Gracyanne. "Diogo está maravilhoso, super calmo. Ele falou que já disse tudo que tinha para dizer. Ficou no ar, não falou tudo, mas passou. Não se justificou do que ele fez, porque ele sabe que está errado, beleza", concluiu a sister dando a entender que vai mirar em Aline.
Comentários
Ver todos os comentários