Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Em discussão, Camilla e Thamiris rompem com Vitória: 'Não conte mais comigo'

Voto da atriz na formação do Paredão foi motivo de briga no quarto Nordeste

Camilla, Vitória e Thamiris no BBB 25 - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

As aliadas do BBB 25 Camilla, Thamiris e Vitória tiveram uma briga feia após a formação do Paredão deste domingo (16). Por não concordarem com o voto da atriz, as irmãs romperam com ela e sua dupla. Após algumas horas, Vitória pediu desculpas.

Na dinâmica, Camilla, Thamiris, Gracyanne e Mateus votaram em Guilherme (que foi para a berlinda), enquanto Vitória votou em Joselma, já que havia recebido voto dela. Mais tarde, Camilla disse estar chateada com Vitória, pois seu voto poderia ter colocado Thamiris no Paredão, já que a carioca também foi votada.

Após a votação, Vitória percebeu o clima e tentou conversar com as irmãs. "No momento, eu prefiro nem conversar. Não precisa, tem coisa que é muito óbvia. Em qual momento você se sentiu o risco de ir ao Paredão?", disse Camilla.

"Porque a Thamiris poderia estar no Paredão se você se posicionasse. Se o Mateus recuasse que nem você se recuou, minha irmã poderia estar no Paredão", disse a trancista.

Vitória tentou se defender e provar, por meio da contagem de votos, que a nutricionista não seria indicada: "Como eu ia fazer uma coisa, sabendo que estava fazendo uma coisa que também ia me colocar? Peço desculpas porque não foi por mal".

"O que a gente mais cobra de você é posicionamento e, para mim, não teve. Você arrega", disse Camilla. A trancista rompeu com Vitória e Mateus: "Não contem comigo mais para porra nenhuma, tô falando para os dois".

Vitória começou a chorar e pediu para que as irmãs abaixassem o tom de voz e a deixassem falar. "Não concordo com esse tipo de tratamento, porque, para mim, se elas são minhas aliadas, vou conversar e resolver. E não chegar aqui no quarto e vocês fazerem o que falam que não é para fazer com ninguém, chegar de rodinha, de mutirão para atacar uma pessoa", disse a atriz.

"Se você não levantou a voz porque você não quis, legal. Mas eu tô com raiva e tenho direito de me alterar agora", respondeu Thamiris. Vitória foi chorar com Mateus e foi consolada por Diego Hypolito.

Algumas horas depois, a atriz se dirigiu a Thamiris para pedir desculpas pelo posicionamento na votação. "Desculpa, de verdade. Vocês são muito importantes para mim."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem