Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB25

BBB 25: Aline chora ao discutir com Vinícius sobre indicação: 'Estou ofendida'

Antiga dupla discutiu sobre baina ter sido colocada na mira do líder

A imagem mostra duas pessoas em uma conversa intensa em um ambiente interno. Um homem, de costas, usa uma camiseta vermelha e está com as mãos juntas, enquanto uma mulher, de frente, usa uma blusa branca e parece estar emocionada, com as mãos no peito. Ao fundo, há uma decoração colorida e alguns objetos sobre uma mesa.
Vinícius e Aline discutem no BBB 25 - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Clima tenso entre os brothers Aline e Vinícius: a antiga dupla do BBB 25 discutiu durante a madrugada deste sábado (8). A sister foi às lágrimas enquanto falava com o amigo no quarto.

O motivo da briga foi o fato de Aline ter sido colocada na mira do líder João Gabriel e a falta de reação de Vinícius a isso. Segundo a ex-policial, o gêmeo havia prometido não votar na ex-dupla.

"Ele olhou na sua cara e disse que não ia votar em você. Ele é mentiroso", disse Aline. Mas Vinícius não ficou abalado com a situação. "O que a gente deu para ele serve de justificativa", disse, relembrado o primeiro Na Mira do Líder.

Aline não ficou satisfeita: "Ele disse que não tinha prometido nada". Vinícius pediu para a amiga abaixar o tom de voz, mas ela não concordou: "Eu vou gritar". "Eu estou ofendida", acrescentou ela.

Ainda exaltada, a ex-policial falou que a atitude de Vinícius não era correta: "Fica feio para você".

Mais tarde, os dois continuaram a discussão no quarto e ela voltou a falar sobre a atitude do amigo. "Você ter que chegar em um adulto e ter que ir engatinhando para mostrar que a pessoa mentiu quando ela está tentando se safar dessa responsabilidade? Isso me desgasta", disse.

"Você já lidou com coisa pior", respondeu Vinícius.

Em seguida, Aline disse que se preocupa com o amigo: "O meu fraco aqui seria alguma coisa que atingisse você". Vinícius disse que pensa de forma recíproca e completou: "Estou pensando em como vou ganhar a Prova do Anjo amanhã para te dar essa imunidade".

Diante da tranquilidade de Vinícius, ela começou a chorar. "Ele mentiu na minha cara [...] A pessoa ter a coragem de olhar na sua cara e dizer que você está falando uma mentira quando na verdade quem estava mentindo era ele", disse ela, aos prantos.

"Não me atingiu. A minha verdade me pertence. Eu estou coberto de razão", respondeu o brother.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem