Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB23

BBB 23: Web repercute 'climão' entre eliminados na Casa do Reencontro; veja o que rolou

Dois ex-brothers voltarão para o reality na quinta (23), após votação do público

Casa do Reencontro
Casa do Reencontro - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Casa do Reencontro está mexendo com as emoções de todos. Os ex-BBBs já estão confinados na nova dinâmica do BBB 23 (Globo) e dois voltarão para o reality na quinta (23), após a votação do público. O que chamou atenção na madrugada foi o "climão" entre os eliminados.

Os grupinhos ficaram separados. Em um canto, Key Alves, Gustavo, Cristian, Marília, Gabriel jogaram conversa fora durante a noite. Já no outro canto, Larissa, Fred Nicácio e Tina ficaram isolados. Paula ficou deslocada e logo se recolheu para dormir.

Fred Nicácio chegou na dinâmica com "sangue nos olhos". E o clima de rancor do médico não agradou o público. Tina questionou o brother sobre o seu afastamento do resto do grupo e o motivo de não estar interagindo com todos. Ele diz, então, que só não desistiu da dinâmica, pois sente que sua missão não terminou. "Quando aceitei a missão para vir aqui não é ganhar dinheiro. Me sinto ainda em missão aqui."

A chegada de Larissa também chamou a atenção, pois a personal trainer fez questão de cumprimentar Paula apenas com um olhar.

Logo no início, Marília quis se acertar com Nicácio, mas ele não foi muito receptivo com a maquiadora. "Fiquei, sim, magoada... mas quero que você saiba que tudo o que a internet falou...eu não puxei mutirão contra você." Ele não entende o porquê da ex-sister estar falando tudo isso e ela afirma que não quer que fique uma distância entre os dois.

Fred Nicácio contou para Larissa sobre a intolerância religiosa que sofreu dentro da casa, porém em nenhum momento o médico pediu desculpas para a personal trainer quando a chamou de "piranha". A web não perdoou o momento e disse que o ex-brother ficou se fazendo de vítima para a ex-sister.

Tina disse que se voltar para o game vai "trollar" Domitila e dizer que ela está com uma fama igual a de Juliette fora da casa. Larissa e Gabriel riram e ficaram imaginando a situação.

E já teve discussão na primeira noite da Casa do Reencontro. Marília e Gabriel se estranharam e relembraram antiga "treta". A maquiadora reforça que não esqueceu o que o modelo falou sobre ela no reality. "Não sou mulher de mandar indireta", destaca ela. "Eu nem estava falando de você", frisa o modelo.

Nicácio foi dormir cedo. Mais cedo na casa, o médico desabafou com Tina e disse que não quer conviver ou conversar com alguns dos eliminados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem