Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB 20: Neymar diz que não vai mais assistir programa após eliminação de Felipe Prior

Ele e outros jogadores de futebol se mobilizaram para permanência do arquiteto no reality

Neymar Jr. - Instagram/neymarjr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após se envolver e mobilizar votos para Felipe Prior, Neymar não gostou de ver o arquiteto eliminado do programa, em Paredão histórico na noite desta terça-feira (31), no Big Brother Brasil 20.

Em resposta a um tuíte do surfista Gabriel Medina, o jogador escreveu: "Eu não assisto mais...pra mim deu, acabou a graça."

Neymar esteve do lado oposto da ex-namorada Bruna Marquezine, que organizou mutirões pela permanência de Manu Gavassi, no programa, sua amiga pessoal.

O embate entre o ex-casal gerou grande repercussão nas redes sociais. Depois de manifestar torcida por Prior, o jogador chegou a recuar e pedir que os dois ficassem no programa. No entanto, ele apareceu em desafios de outros jogadores de futebol, como Gabigol, que pediam a saída de Manu.

Medina também não gostou da saída de Prior: "Tchau BBB, acabou a graça agora. Foi bom enquanto durou."

Prior foi o eliminado do BBB 20 em Paredão histórico que contou com mais de 1,5 bilhões de votos. Em disputa acirrada, ele deixou a competição com 56,73% dos votos contra 42,51% de Manu. Mari teve apenas 0,76% dos votos.

Foram tantos votos que o próprio Tiago Leifert pediu para que as pessoas tivessem calma na hora de votar. O sistema ficou instável em vários momentos ao longo do dia, principalmente durante a exibição do programa causado pelo excesso de votos. Foram exatos mais de 1.532.944.337 votos, histórico no BBB.

Na hora da despedida, Prior evitou dar abraços longos e quase não se despediu de Babu, seu amigo, mas com quem brigou nos últimos dias. O ator ficou chorando e foi consolado por Manu Gavassi e Mari Gonzalez, que disputaram Paredão com Felipe Prior.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem