BBB20

BBB 20: Rafa Kalimann chora pela África ao saber sobre coronavírus e internautas se emocionam

Sister é embaixadora da ONG Missão África, que arrecada fundos para moradores de Moçambique

Rafa Kalimann chora pela África ao descobrir sobre pandemia do novo coronavírus
Rafa Kalimann chora pela África ao descobrir sobre pandemia do novo coronavírus - Globo TV/Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Rafa Kalimann foi uma das participantes que mais se abalou ao saber sobre o surto do novo coronavírus, informado pelo Tiago Leifert e o infecctologista Edimilson Migowski na noite desta segunda-feira (16).

Isso porque a influenciadora é embaixadora da ONG Missão África, que organiza bazares para arrecadar fundos para moradores de Moçambique. Assim que o apresentador explicou que se tratava de uma pandemia, ou seja, global, a sister logo perguntou como estava o continente africano.

Mais tarde, Tiago Leifert a tranquilizou dizendo que os países africanos são menos afetados pela pandemia até o momento. Outras sisters que se abalaram com a notícia foram Mari Gonzales e Gabi Martins, que também não seguraram as lágrimas.

Nas redes sociais os internautas repercutiram a preocupação de Rafa Kalimann, e elogiaram a postura da sister. "Rafa preocupada com a África, é um ícone.. sou tão egoísta que pensaria no máximo na minha cidade", escreveu uma usuária. "Fiquei muito comovido com a situação da Rafa, dá pra sentir a verdade nela", afirmou outro internauta.

A atitude da sister também chamou atenção da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank, que comentou em sua rede social: "Eu fiquei extremamente emocionada com a Rafa Kalimann perguntando sobre a situação mundial, e preocupada com a África! Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo! Que lindo, que linda!".

Os outros brothers quiseram perguntar sobre familiares deles, e Tiago Leifert garantiu que entrou em contato com os parentes e que está tudo bem. E combinou ainda que, se algo mudar no cenário, eles serão avisados.

Vale lembrar que nesta terça-feira (17) acontece mais uma eliminação no BBB 20. Rafa Kalimann, Babu Santana e Pyong Lee estão na berlinda.

Segundo o diretor do Big Brother Brasil, Boninho, até o momento a exibição do reality não sofrerá nenhuma alteração, diferentemente do resto da grade da Globo, que sofrerá mudanças por conta da pandemia da Covid-19.

"Os cuidados foram redobrados. Entre as medidas adotadas estão a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de famílias em dias de eliminação, a atenção e cuidado ainda maiores em relação à higienização de qualquer produto que entre na casa e o monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já restrito – à residência. Além disso, todos os participantes são acompanhados 24 horas por uma equipe médica", informa a emissora.

Veja a repercussão:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem