Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB20

BBB 20: Embate de Neymar e Marquezine sobre Manu e Prior repercute mais que quarentena

Levantamento mostra quase 5.000 menções nas redes sociais sobre o assunto

Após Bruna Marquezine declarar sua torcida para a amiga Manu Gavassi e pedir a eliminação de Felipe Prior, Neymar Jr. faz campanha para o arquiteto - Montagem
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-namorados, Neymar e Bruna Marquezine declararam torcidas opostas no Paredão do Big Brother Brasil 20. Enquanto, inicialmente, ele anunciou ser #teamPrior (depois, o jogador recuou e pediu pela permanência de ambos na casa), ela faz campanha para Manu Gavassi seguir na casa.

O fato de o ex-casal estar em lados opostos é um dos assuntos mais comentados na internet. Segundo levantamento feito pela Stilingue, empresa de monitoramento de redes sociais, entre domingo (29) e esta segunda (30) foram mais de 4.900 menções em português relativas à "Neymar e Prior".

Já sobre "Neymar e quarentena" foram 425 menções, de acordo com a empresa. Na última semana, o jogador gerou polêmicas e críticas ao publicar uma foto jogando futevôlei com amigos, o que indicaria que ele não estava cumprindo o isolamento social recomendado pelos especialistas para conter o novo coronavírus no Brasil. Em nota, o craque disse que os amigos já estavam em quarentena com ele.

TORCIDAS

Amiga pessoal da Manu Gavassi, que enfrenta a berlinda com Mari Gonzales e Felipe Prior, Marquezine tem feito campanha para a cantora ficar na casa mais vigiada do Brasil. "Por favor, votem", pede a atriz para a permanência da amiga no programa.

Por outro lado, Neymar manifestou sua torcida para Prior, na mesma rede social. Horas depois, porém, o jogador brasileiro parece ter voltado atrás da sua decisão. Em publicação no Twitter, ele escreveu que deseja ambos na final do BBB 20: "Fica Prior e fica Manu ... depois do movimento, os dois tem que ir até a final. Fogo no Parquinho", escreveu.

O nome do jogador está no topo dos assuntos mais comentados no Twitte. A hashtag #Pipocou é utilizada pelos internautas para falar sobre o recuo de Neymar.

"Pipocou para a ex, não vou julgar...", escreveu um deles.

"Pipocou mais que no mundial de 2011", comentou outro.

Antes da mudança de posição dele, os internautas já faziam brincadeiras sobre as torcidas opostas dos ex-namorados. "Isso apenas mostra que o Neymar não superou a Bruna Marquezine, ele ama uma atenção da ex", comentou um internauta.

"Por isso que ela largou você Neymar", sugeriu outro usuário do Twitter. "Esse paredão está sendo Bruna versus Neymar", brincou outro internauta, com bom humor.

Mas essa não foi a primeira vez que o Big Brother causou um desconforto no ex-casal de namorados. Logo no primeiro paredão da 20º edição, Marquezine declarou a torcida para que o surfista Lucas Chumbo amigo de Neymar, deixasse o reality. A atriz também citou que o atleta seria "tóxico", o que não agradou fãs do jogador.

Tanto Marquezine quanto Neymar não trocaram mensagens diretas. Vale lembrar que o relacionamento dos dois foi bastante conturbado, e contou com idas e vindas de 2013 a 2018.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem