BBB20

Bianca é chamada de estrategista após questionar o porquê de Rafa não segui-la nas redes sociais

Influenciadoras discutiram durante primeira festa do BBB 20

Bianca Andrade e Rafa Kalimann discutem no BBB 20 - Victor Pollak/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na primeira festa do BBB 20, que aconteceu nesta sexta-feira (24), teve bebedeira, muita dança e, claro, uma discussão para apimentar a noite. Tudo começou quando Bianca Andrade, 25, perguntou porque Rafa Kalimann, 26, havia deixado de segui-la nas redes sociais. 

Rafa negou a acusação e disse que era Bianca que nunca a havia seguido e que a influenciadora conhecida como Boca Rosa estava tentando fazer disso uma estratégia.  "Você estava aqui tentando me fazer contradizer uma história de uma coisa que você fez. Você nunca me seguiu, Bia. Você sabe. Eu te sigo, você não me segue".

Diante da perplexidade de Bianca, Rafa prosseguiu. "Você entrou pensando em fazer estratégia. Você está fazendo isso comigo agora só que eu não caio nessa. Aqui é blindada! Vários nomes que caíram, se decepcionaram, se arrependeram da amizade com você, mas eu sou muito vivida, Bia". 

A influenciadora mineira encerrou a discussão sugerindo que ambas conversassem quando não estivessem sob efeito do álcool. "Acho que podíamos parar por aqui, amanhã, quando estivermos sóbrias, se você quiser, me chama, a gente senta, conversa e resolve".

Bianca concordou, mas seguiu, transtornada,  para o quarto Camarote no qual desabafou com Mari Gonzalez, 25 sobre Rafa. "Ela é estranha, não é santa, igual se faz de santa. Ela falou que eu estou fazendo jogo". A ex-panicat se mostrou solidária a colega.  "A Rafa sempre foi estranha comigo. No carnaval saiu uma noticia que eu a excluí, mas eu não faço isso com ninguém", desabafou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem