BBB20

BBB 20: Saiba quem pode estar na casa, que terá muro separando anônimos de famosos

Veja nomes de youtubers e artistas cotados para o reality, que estreia dia 21

Manu Gavassi no terceiro dia do festival da segunda semana do Rock In Rio 2019
Manu Gavassi no terceiro dia do festival da segunda semana do Rock In Rio 2019 - 5.out.out/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A poucos dias da estreia do Big Brother Brasil 2020, vários nomes de famosos circulam na internet como possíveis participantes do reality, que vai ao ar na Globo a partir de terça-feira (21).

A cantora Manu Gavassi, o youtuber Júlio Cocielo, a influenciadora Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, além da ex-BBB Íris Stefanelli, a Siri do BBB 7, são alguns dos famosos que já foram apontados como possíveis concorrentes do programa. 

A Globo já confirmou que o time de moradores da casa será formado por várias tribos e terá uma mescla entre convidados e anônimos inscritos. 

Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, inicialmente, os concorrentes famosos vão ficar separados dos não conhecidos pelo público por um muro. Os dois grupos só vão ter contato depois que esse muro cair. Ela também informou que as celebridades não vão disputar o paredão com os candidatos anônimos. 

​A colunista deu ainda outros detalhes do programa, como o de que um dos monstros vai se chamar "Bate Panela da Tina", em homenagem à Tina, participante do BBB 2, que ficou conhecida por bater panelas pela casa. Outro monstro será a Maria Eugênia, boneca de Kléber Bambam, da primeira edição do reality. 

Haverá ainda releituras de clássicos de edições passadas para fazer com que o telespectador e o próprio morador da mansão relembre dos principais momento das 20 edições.

PARTICIPANTES

Segundo o site Notícias da TV, Manu Gavassi e o youtuber Júlio Cocielo estariam em conversas avançadas com a Globo. Leo Dias, colunista do UOL, já noticiou que Íris Stefanelli e a blogueira Boca Rosa podem fazer parte do time de famosos da atração. 

Os atores Juliano Laham e Gabriel Fuentes, a influenciadora Rafa Kalimann são outros nomes cotados. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem