BBB18

No paredão do BBB 18, Kaysar diz que se sair, quer que Gleici ganhe

Sírio compete com Breno por uma vaga na reta final do reality

Kaysar conversa com Gleici no BBB 18
Kaysar conversa com Gleici no BBB 18 - Divulgação Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Correndo risco de ser eliminado do BBB 18 nesta terça (17) no paredão contra Breno, Kaysar fez um discurso motivador para Gleici, logo após deixar a prova do líder neste domingo (15).

No banheiro, enquanto Kaysar estava se lavava para tirar a sujeira da prova, ele disse que torcerá por Gleici se deixar o programa. "Se você ficar até o final você ganha. Se eu sair, eu quero que você fique até o final, que você ganhe."

A acreana respondeu dizendo que ele não sairia da casa, no que o sírio insistiu que, caso acontecesse, ela teria sua torcida até o final. "De verdade, não é blablabla. Estou te apontando um dedo agora, é uma ordem! Se você não ganhar, eu vou cobrar de você no dia da festa. Vão ter mais provas, você fica e luta até o final", afirmou.

À PROVA DE BALAS

Depois de 43 horas, a prova de resistência que daria a Imunidade foi encerrada pela produção do programa, que alegou preocupação com a saúde dos participantes. Kaysar e Ana Clara ganharam um carro 0km cada e precisaram decidir quem teria a imunidade na conversa.

Depois de diversas discussões ao longo do dia, os participantes são chamados ao vivo pelo apresentador Tiago Leifert para decidir a imunidade. Com um discurso sobre paciência, resiliência e coragem, Kaysar abdicou da imunidade.

"Eu já arrisquei tanto na minha vida. Se eu for levar mais uma bala na minha vida será mais uma cicatriz no meu corpo. Já estou acostumado. Tomara que a minha decisão deixe minha mãe feliz, se não vou ficar com o coração quebrado."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias