Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

BBB18
Descrição de chapéu funk Globo

Jojo Todynho torce por eliminação de Patrícia no BBB 18: 'Aqui é seu lugar'

Família de Kaysar também está fazendo campanha para mandar a 'sister' para casa

Patrícia foi mandada para o paredão por Gleici na última sexta (9)
Patrícia foi mandada para o paredão por Gleici na última sexta (9) - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Jojo Todynho, 21, está torcendo para que Patrícia seja a eliminada desta terça (13) no Big Brother Brasil.

"Vem para cá, 'Cagatrícia'. Aqui é seu lugar. Rala, mandada", disse a cantora de funk, que já criticou a confinada diversas vezes. Patrícia foi mandada para o paredão por Gleici.

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" também mandou um recado para o outro emparedado, Diego: "Não adianta se lamentar. Está emparedado", afirmou ela, declarando que votou o dia inteiro.

Sobraram críticas até para Jéssica, que virou meme nas redes sociais após tentar animar Patrícia com uma frase motivadora: "Tem uma frase que digo: 'levanta a cabeça, princesa, para a coroa não cair'. Acho que até a vergonha fica com vergonha", ironizou a funkeira.

TORCIDA CONTRA PATRÍCIA

Patrícia está no paredão com Caruso e Diego e a família de Kaysar está fazendo campanha nas redes sociais para mandar a "sister" para casa. Os moderadores do perfil oficial do sírio no Twitter estão organizando mutirões de votos contra a cearense.

O tio de Kaysar, Nacib, afirmou que não está gostando do relacionamento do sobrinho com Patrícia. "Não estou gostando nem um pouco, de jeito nenhum. Ele não poderia jamais ter se aproximado dela. Ela é uma influência negativa, completamente fora da casinha. Ele não gosta dela, está só carente. Ele foi influenciado por alguém, não foi pela naturalidade", afirmou ele.

Enquanto isso, Kaysar  continua em um relacionamento com a "sister" no reality. A dupla movimentou o edredom na noite desta segunda (12). As intenções do sírio estavam claras desde manhã quando, durante uma conversa sobre sexo, ele pediu para fazer sexo com a cearense.  Embora Patrícia tivesse recusado o primeiro pedido, a sister voltou atrás durante a noite. 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem