BBB17
  • Daniel Eliminado
  • Elis Eliminado
  • Gabriela Flor Eliminado
  • Ieda Eliminado
  • Ilmar Eliminado
  • Luiz Felipe Eliminado
  • Marcos Eliminado
  • Marinalva Eliminado
  • Mayara Eliminado
  • Pedro Eliminado
  • Roberta Eliminado
  • Rômulo Eliminado
  • Vivian Eliminado
  • Manoel Eliminado
  • Emilly
  • ?

'BBB 17': Ao vivo, Marcos e Emilly sugerem que 'jogo da discórdia' foi feito para prejudicá-los

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Durante jogo da discórdia realizada nessa segunda-feira (3), Marcos e Emilly afirmaram que a atividade foi feita para prejudicá-los. A gaúcha chegou a questionar o motivo pelo qual alguns participantes não foram convidados: "Por que não chamaram o Luiz Felipe?". O apresentador explicou que foram convidados os quatro últimos eliminados e pediu para os brothers se acalmarem.

Antes do início da prova, Tiago confirmou que Ilmar não foi procurado pela polícia durante o "BBB17". Durante o jogo Marcos voltou a acusar o advogado. O apresentador interferiu e desmentiu a acusação feita pelo médico.

Leifert avisou aos brothers que Daniel, Pedro, Roberta e Rômulo fariam perguntas a eles. Daniel quis saber de Marcos sobre o fato de Emilly não ter dado o anjo ao gaúcho. O médico disse que em sua opinião a gêmea não queria ir ao paredão.

Roberta perguntou a Marinalva como a paratleta se sentiu durante a discussão com Marcos, paranaense disse se sentir acuada: "Como se pudesse levar um soco na cara". No estúdio, a youtuber comentou: "Eu como mulher não posso achar isso normal".

Ex-participantes voltam ao 'BBB 17' para 'jogo da discórdia'
Ex-participantes voltam ao 'BBB 17' para 'jogo da discórdia' - Reprodução/Globo

Em seguida, Pedro quis saber de Ilmar se ele não subestimou Emilly ao desafiá-la. O cozinheiro negou ter subestimado a gêmea e falou sobre os riscos do paredão: "Foi uma forma de dizer que não tenho medo do paredão. Me comprovou a tese de que ela é capaz de tudo para conquistar o que quer".

A estudante teve o direito de resposta, Ilmar pediu tréplica, mas o apresentar negou. Em seguida o "Grande Irmão" liberou alguns segundos para o advogado falar: "Minha lealdade sempre foi ao Marcos. Eu falei para ela que eu não colocava ela no paredão por causa do Marcos".

Na sequência, Rômulo perguntou para Vivian qual seria a postura da sister a partir de agora. A manauara afirmou que as últimas horas foram decisivas: "Estávamos tentando ter uma convivência melhor. Depois da briga de hoje fiquei bastante assustada, decepcionada. Não esperava que o Marcos fosse apontar o dedo na cara da Mama e da Marinalva. Acho que atinge todas as mulheres".

Roberta perguntou o que Ieda acha da relação entre Marcos e Emilly. "Acho que é uma relação de interesse um pouco", respondeu a aposentada. A gaúcha disse acreditar que a aproximação se deu apenas por carência: "Aqui a gente precisa se sentir perto um do outro. Existe um gostar só. Não é uma amor que vai adiante. Não estou falando pra você, já falei pra ele e pra ela".

Marcos afirmou que não cabe a Ieda julgar seu relacionamento com a gêmea: "O que vai acontecer lá fora, nem a gente sabe".

Pedro afirmou para Emilly que durante o confinamento viu Marcos "zoar", "ser grosseiro", "fazer ciúmes" e "até parar de falar com você". Em seguida o jornalista quis saber: "Qual o seu limite para esse relacionamento?"

"O que eu sinto por ele é muito forte e verdadeiro. Tanto que eu me taxei de trouxa porque senti mais saudade dele do que qualquer outra coisa. O limite eu não sei o limite. Talvez se ele me traísse, me ofendesse. Ele teria que fazer uma coisa muito grave para eu deixá-lo", respondeu a sister.

Ilmar se emocionou com as acusações e o clima tenso, o brother ameaçou deixar o "BBB17" e foi acalmado pelo apresentador. Antes de finalizar o game, Tiago lembrou a importância de respeitar as regras do jogo. "Cuidado com o limite", recomendou.

No começo da noite, Daniel, Pedro, Roberta e Rômulo foram confirmados no programa ao vivo desta segunda-feira pelo site oficial do programa. Minutos antes do início da edição ao vivo, Tiago Leifert revelou que os quatro ex-participantes fariam "perguntas estratégicas" para os seis remanescentes no jogo. Para evitar comunicação indevida entre os participantes do game, os questionamentos foram gravados durante a tarde.

No último domingo, Tiago anunciou ao público do "BBB17" que no dia seguinte aconteceria mais um jogo da discórdia nesta edição. O apresentador fez a chamada com tanta empolgação que até se esqueceu de passar os telefones para o público votar no paredão. Marcos e Ilmar disputam a permanência na casa.

O primeiro jogo da discórdia do "BBB17" ocorreu no dia 06 de fevereiro. Os brothers tiveram que eleger por meio de placas o "melhor amigo", a "maior ameaça" e o "mais inútil" da casa. Luiz Felipe foi o mais votado e teve voto duplo no paredão. O voto do brother, no entanto, não fez diferença e ele acabou sendo eliminado.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias