BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Ana Paula organiza 'after party' e só convida aliados do 'Esquadrão Suicida'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois da final da 16ª edição do "Big Brother Brasil" (Globo), os ex-participantes aproveitaram para esticar as comemorações em uma "after party". Pelo menos alguns deles.

Ana Paula, eliminada da competição na sétima semana, promoveu um jantar exclusivo para membros do "Esquadrão Suicida", como revelou Ronan em entrevista ao "Mais Você" na manhã desta quarta (4).

O "brother" explicou que esta é a alcunha para o grupo de aliados da mineira no reality, que conta com Ronan (medalha de bronze), Geralda (quarta colocada), Harumi (primeira eliminada do programa), e a mais nova milionária, Munik, campeã da edição.

Ronan também falou de sua amizade com a loira, de quem ficou bastante próximo. "A gente é muito parecido, por isso a gente briga muito", analisou o brother.

Ele também comentou sua paixonite por Munik. "Todo mundo em sã consciência se apaixonaria pela Pequi", brincou.

O "Mais Você" também contou com a presença de Geralda, Cacau e Munik, que falaram sobre suas trajetórias na competição.

A youtuber, vice-campeã do "BBB16", aproveitou para alfinetar Geralda. Quando perguntada sobre uma desavença na casa, ela não hesitou em apontar o nome da senhora, que chamou de falsa. Geralda, por sua vez, apesar de constrangida, manteve-se calada.

Cacau também comentou o romance com Matheus. "Pretendo conhecê-lo mais profundamente aqui fora, sem as câmeras, sem a pressão", disse a jovem, que espera por um pedido oficial de namoro.

Munik foi a última a se juntar aos colegas para o café da manhã com Ana Maria Braga. Ela disse que ainda não "caiu a ficha" de que é dona de uma fortuna de R$ 1,5 milhão.

A goiana disse que não entrou na competição acreditando que ganharia, mas que o fez pensando nos pais, quem pretende ajudar com o prêmio.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias