BBB16 [an error occurred while processing this directive]

'Não venceria sem ela', diz campeã Munik sobre aliança com Ana Paula no 'BBB16'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grande campeã do “BBB16”, Munik afirmou que Ana Paula contribuiu para seu título. 

A estudante goiana disse que a aliança formada por ela, pela jornalista mineira e por Ronan foi fundamental para que conquistasse o prêmio de R$ 1,5 milhão

“Não venceria sem ela”, declarou na entrevista coletiva que aconteceu logo após a decisão do reality, nesta terça-feira (5). “Sou muito agradecida à Ana e ao Ronan. Eu me identifiquei com ela e percebi, desde o início, a força do Ronan”, acrescentou.

Quando questionada sobre se já sabe o que fazer com o prêmio, Munik disse não fazer ideia. Ela afirmou apenas que pretende ajudar a família.

“Não faço a mínima ideia do que fazer”, afirmou. “Entrei na casa para ganhar o prêmio e ajudar minha família. Tem 16 anos que meu pai trabalha direto com mototaxista. Se depender de mim, ele não trabalha mais”, acrescentou.

“Tinha muita gente com condição financeira melhor que a minha. A casa é chiquérrima. Na primeira semana, eu estava boba, não acreditava que estava ali. Mas acordei para vida e comecei a lutar para ficar ate a final”, completou a campeã.

Dentro do confinamento, a goiana se envolveu em algumas polêmicas. Em uma delas, beijou o ator Juliano Laham, pensando se tratar de um participante do “Big Brother” do Líbano. Ela disse que quer conversar com ele agora que o jogo acabou.

“Lá eu conheci o Laham. Agora, quero conhecer o Juliano”, disse. “Falar de gostar, gostar mesmo, eu não gosto dela. Mas sinto um carinho”, declarou.

Em outra, foi acusada de racismo por internautas ao usar a palavra “nega” para designar quem faz serviços domésticos.

A campeã disse que não teve intenção de ser racista e pediu perdão pelo comentário feito. “'Nega' é uma coisa que falo sempre. Não sou nem um pingo racista. Se passei essa impressão, me desculpa”, afirmou.

Ela também comentou sobre as investidas de Ronan, que na reta final do jogo a procurava para beijos e abraços. “Não achei que fosse assédio, mas fiquei muito irritada. Foi uma forma de carinho que me irrita”, explicou.

A goiana também preferiu não dar ouvidos aos comentários de que parece uma periguete. “Sempre fui julgada por isso, mas quando estou com alguém, fico mesmo. Não me incomodo”, disse.

Sobre o futuro, Munik afirmou que planeja fazer um ensaio sexy, mas não deseja posar nua. Quando foi informada que já tem 700 mil seguidores no Instagram, brincou: “Gente, vou virar blogueira.”

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias