BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Munik e Maria Claudia disputam final do 'BBB16'; quem vence?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O “Big Brother Brasil” terá uma mulher campeã. Ela também tem 19 anos de idade e o nome começando com a letra M.

Pode ser Munik ou pode ser Maria Claudia. As duas se enfrentam na grande final do reality, na terça-feira (5), valendo o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Munik chegou à decisão ao eliminar Ronan no paredão deste domingo (3). Antes aliados no jogo, ela precisou derrotar o amigo na votação popular.

Maria Claudia, que era cotada para ser eliminada depois que Matheus deixou a casa, conseguiu vencer as provas finais e garantir uma vaga na decisão.

Dentro do jogo, cada uma esteve em um grupo diferente. Munik se aliou a Ana Paula, de quem herdou o posto de favorita após a desclassificação da mineira. O grupo dela com Geralda e Ronan ganhou o apelido de Geronik nas redes sociais.

Maria Claudia e Matheus, seu affair, assumiram uma suposta posição de neutralidade no jogo, embora desde a saída de Laércio, o segundo eliminado, todas as indicações da youtuber foram no trio Geronik.

Mesmo assim, ela conseguiu evitar ser mandada aos paredões e venceu as provas decisivas. Agora, as duas participantes, com tantas coisas em comum, mas também tantas diferenças, duelam para ver quem será a nova milionária do país.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias