BBB16 [an error occurred while processing this directive]

Leitores do 'F5' preferem eliminar Ronan do 'BBB16' e final entre Munik e Cacau

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O “Big Brother Brasil 16” terá uma campeã, no que depender dos leitores do “F5”.

Em nossa enquete, os leitores escolheram eliminar Ronan no paredão deste domingo (3). O estudante de filosofia recebeu 67% dos votos, enquanto Munik, sua aliada na maior parte do jogo, mas adversária nesta votação, levou 33%.

Diferentemente do que acontece na apuração da Globo, nossa enquete não é regionalizada e apenas mostra um panorama da rejeição dos participantes em todo o Brasil. Ela também não interfere em quem fica na casa.

Munik e Ronan chegaram ao último paredão do “BBB16” ao perderem a prova de resistência disputada na sexta-feira (1º). Após mais de 12 horas de disputa, a vencedora foi Maria Claudia, a primeira finalista desta edição do reality.

Dentro da casa, Munik e Ronan forram aliados na maior parte do tempo, no grupo que também contava com Ana Paula e Geralda.

Apesar de eles terem combinado de não se indicar, o clima não andava bom entre a dupla na última semana. Ronan tentou diversas vezes dar beijos e abraços na “sister”, que reclamou do grude e do assédio. Munik chegou até mesmo a ameaçar dar tapas no amigo.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias